Ana Maria Braga Celebridades

Humilhada e pisoteada por conta de Zezé, Wanessa vem à público e arrebenta com história triste: “Aconteceu comigo”

Wanessa e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Humilhada por conta de Zezé Di Camargo, Wanessa escancara tudo em projeto

Wanessa Camargo segue mostrando seu novo projeto ao público. Como já informamos, ela lançou uma série para falar dos seus 20 anos de carreira, e toda semana solta um vídeo para falar de determinada época.

+ Após anúncio com Thiaguinho, Fernanda Souza surge apaixonada e se declara para mulher: “Como eu te amo”

Uma aposta forte de Wanessa é reviver cada momento se caracterizando para tal. Ela já apareceu usando looks de 20 anos atrás e causou uma grande nostalgia em seus fãs. No episódio dessa semana ela se arrumou para falar da era “Transparente”.

+Ao vivo, Jornal Nacional é obrigado a se retratar com desafeto, emite nota destruidora e Globo arrebenta

“17 anos depois, com a mesma roupa da gravação do meu DVD Transparente, e claro, flor no cabelo – que eu usava direto, pra avisar que amanhã tem W.DOC dessa era no meu canal, às 20h. Uma era onde muitas coisas sérias aconteceram comigo e vou desabafar com vocês… Não percam 🖤🎬”, disse Wanessa na legenda.

+Pato e Rebeca Abravanel surgem com criança após anúncio de filho e comemoração em família entrega a verdade

Os fãs adoraram a iniciativa e garantiram presença. “A carinha tb continua a mesma! Linda, porém mais forte, mais empoderada, e com inúmeras histórias pra contar”, “Eu sou ate hoje louca por esse DVD só tem músicas boas amooo”, “@wanessa a gente ja falou que te ama hoje ? 💙”, disse Wanessa Camargo.

HUMILHADA POR SER FILHA DE ZEZÉ DI CAMARGO

Em uma live recente com Adriane Galisteu a cantora denunciou que foi rejeitada por conta do sobrenome do pai: “As rádios pop não me tocavam por ser Camargo. Então, tirei meu sobrenome para um trabalho específico. Tirei para os trabalhos em inglês”.

Wanessa sofreu muito por conta de carregar o nome do pai e foi bastante humilhada quando se lançou no sertanejo. Quem acompanha a carreira de sucesso da cantora, sabe que ela sempre gostou de alternar entre o pop e sertanejo. Ela garantiu ainda ser fã de sertanejo raiz: “Quando eu quero ouvir sertanejo, o que vem a minha cabeça é aquele dos anos 90, sabe? Leonardo & Leonardo, Zezé & Luciano, Chitão e Xororó, Daniel… São esses que eu escuto”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.