Adriana Araújo

Adriana Araújo

Humilhada, em guerra com Edir Macedo e jogada no limbo: Adriana Araújo se vinga e fecha com concorrente

Adriana Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Araújo, que move um processo contra a Record, assinou com a Band e ganhará um telejornal inédito na emissora paulista

Adriana Araújo está de casa nova! Após ser retirada do quadro de funcionários da Record, a profissional fechou um contrato com a Band, onde apresentará um novo telejornal.

De acordo com o Na Telinha, a apresentadora fará parte de uma reformulação na grade noturna da emissora. Com isso, o “Band Notícias” e o “Jornal da Band” será retirados do ar e darão lugar para um novo produto voltado para a divulgação de notícias.

Adriana Araújo já tem experiência por anos como repórter da Globo, além de ter sido âncora do “Jornal da Record” ao lado de Celso Freitas por mais de uma década. As informações também dão conta de que a jornalista estreará na tela do canal a partir de 2022.

Veja também

SABOTADA?

Para quem não sabe, a apresentadora foi desligada da Record após tecer comentários críticos contra Bolsonaro, nas redes sociais. Como jornalistas da empresa são obrigados a não se manifestarem sobre questões políticas, a morena foi penalizada pelos diretores.

Punida e retirada da bancada do “Jornal da Record”, a profissional foi colocada para comandar uma temporada do “Repórter Record Investigação”. Contudo, o plano era realmente tirá-la do quadro de funcionário, e foi isso o que aconteceu.

PROCESSO

De acordo com o Notícias da TV, Adriana Araújo move um processo contra o canal por discriminação e injustiça. Durante todo o tempo que foi contratada da empresa, ela nunca deixou de ser PJ (Pessoa Jurídica). A famosa também não fez parte do movimento em massa que a Record fez para assinar carteira de funcionários, em 2016.

O valor da indenização dependerá da decisão do juiz, mas nada indica que será um valor milionário.

Adriana Araújo surpreendeu com nova crítica a Bolsonaro - Foto: Reprodução
Adriana Araújo foi demitida por críticas a Bolsonaro (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Adriana Araújo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários