Zilu

Zilu

Humilhada por Zezé novamente, Zilu chora em desabafo e explana ao Brasil: “Eu não poderia estar”

Zilu exibe boa forma em fotos sensuais - Foto: Reprodução
Zilu exibe boa forma em fotos sensuais – Foto: Reprodução

Em desabafo, Zilu se manifesta sobre lançamento de documentário

Zilu Godói usou as redes sociais para falar da estreia da série ‘É o Amor na Netflix. Como se sabe, há umas semanas ela e a família Camargo estão compartilhando trechos do documentário.

Agora, Zilu contou que ficou extremamente emocionada em reviver sua história. “Hoje meu #tbt é cheio de emoção, pois foi nesse dia que gravei minha participação para a série “É o Amor” da @netflixbrasil! JA ESTA NO AR… e eu não poderia estar mais que emocionada e feliz por fazer parte e trazer vocês pra dentro da nossa Família Camargo!”, iniciou ela.

Em seguida, ela chamou o público para assistir. “Corre na @netflixbrasil e confiram!!! É O Amor…. muito amor!!! Gratidão eterna à Deus por ter me dado a oportunidade de fazer parte dessa história!”, disse Zilu por fim. Nos comentários os fãs garantiram que iriam assistir.

Como se sabe, a história e Zilu com a família Camargo tem seus altos e baixos. Se por um lado ela ajudou na carreira de Zezé, por outro ela foi humilhada e trocada por Graciele Lacerda, hoje mulher do cantor, mas antes amante. E a empresária abriu o coração na série e garantiu expor tudo.

Zilu (Foto: Reprodução)
Zilu (Foto: Reprodução)

CLIMA RUIM

Disponibilizada na Netflix nesta quinta-feira (09), a obra retrata a relação do cantor com a ex e também as traições dele. Em dado momento do projeto, o irmão de Luciano cita que a ex estava sempre ao seu lado, porém, destaca que a mulher ‘não fez mais que obrigação’.

Veja também

“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”, declarou Zezé.

Além disso, a série ainda cita o duradouro e traumático processo de separação dos dois, que por sua vez, acabou indo parar justiça.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

zilú

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários