Celebridades

Humorista Carlinhos é perseguido pela polícia ao vivo e situação sai totalmente do controle

Carlinhos Silva, o Mendigo do "Pânico", foi perseguido pela polícia (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Carlinhos Silva, o Mendigo do “Pânico”, foi perseguido pela polícia (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Carlinhos Silva, conhecido por ser o Mendigo do “Pânico”, foi perseguido ao vivo pela polícia através do “Cidade Alerta”, da Record

Carlinhos Silva, o Mendigo do “Pânico”, foi perseguido pela Polícia Civil de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16), por dever R$ 650 mil de pensão alimentícia ao seu filho, de oito anos. O “Cidade Alerta”, da Record, acompanhou as viaturas das autoridades através dos carros da emissora e do helicóptero pelas ruas paulistanas.

+ Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, é cortado de “A Fazenda 11” após polêmica ser descoberta

+ Grazi Massafera recebe alerta de amigos por namoro com Caio Castro: “Parece adolescente”

+ Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”

O humorista estaria em um prédio da cidade escondido, já que está foragido desde que o mandado de prisão foi expedido. As cenas exibidas pelo canal dos bispos foram de grande tensão, já que não se sabia se o famoso tinha realmente a intenção de se entregar, após tantos dias na boca da mídia e da imprensa.

Carlinhos Silva revelou ao “Domingo Show” que pediu a revisão dos valor da pensão há cerca de cinco anos, já que não teria mais condições de pagar R$ 10 mil por mês, contudo, foi ignorado pela ex-esposa, mãe de seu herdeiro. O artista contou que não tem interesse nenhum em resolver pagar a sua dívida enquanto não puder ter contato com o próprio filho.

Carlinhos Silva, Mendigo, se negou a pagar pensão do filho e perseguição foi mostrada no "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução/Twitter)
Carlinhos Silva, Mendigo, se negou a pagar pensão do filho e perseguição foi mostrada no “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução/Twitter)

O humorista acabou se envolvendo em uma grande polêmica durante esse tempo em que tem sido procurado pela polícia. Em uma das ocasiões, ele chegou a filmar as viaturas passando do seu lado enquanto ele não era reconhecido e isso foi encarado como uma forma de deboche pelas autoridades. O famoso, contudo, negou tudo o que foi dito sobre sua atitude.

+ Participante é excluída de “A Fazenda” na véspera da estreia e é substituída às pressas

Para quem não se lembra, Carlinhos Silva, o Mendigo, ficou muito conhecido pelo público em geral ao trabalhar no “Pânico na TV”, que era exibido na RedeTV! há muitos anos atrás.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics