Destaque

Humorista da dupla “Hermes e Renato” é encontrado morto em São Paulo

Humorista fez parte do grupo "Banana Mecânica" no "Legendários"
Humorista fez parte do grupo “Banana Mecânica” no “Legendários”

O humorista Fausto Fanti da dupla “Hermes e Renato”, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (30) em seu apartamento no bairro Perdizes, em São Paulo. A morte foi confirmada pela polícia da 23ª Delegacia de Perdizes. Fausto tinha 35 anos.

O humorista interpretava o personagem Renato. O corpo de Fausto foi encontrado por um amigo de infância do humorista. Ele estava no banheiro com um cinto amarrado no pescoço.

O programa “Hermes e Renato” ficou conhecido na MTV Brasil de 1999 a 2009. Chegaram a participar do “Legendários” com o nome de “Banana Mecânica”. Atualmente o programa dos humoristas estava sendo exibido no canal FX Brasil. Além de Fausto, o grupo era formado por Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres.

No Twitter, o apresentador Marcos Mion lamentou a morte do amigo. “Em choque. Muito triste. Muito…”, escreveu ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.