Globo

Globo

Humorista da Globo marca encontro no Tinder, é sequestrado e fica em cativeiro por cinco dias: “Queimaram”

Pit Bitoca foi um humorista da Globo que fez sucesso nos anos 80

+Filho de Andressa Urach expõe própria mãe e acusa ela de apagar seus vídeos no youtube: ‘Crime’ 

+Whindersson Nunes comete gafe, detona ifood, diz que não usa aplicativo, mas, prestou serviço a empresa: “Nem uso”

Ator que ficou famoso por interpretar o papel de Pit Bitoca, do zorra total da Globo, passou por apuros durante encontro no tinder

Heitor Martins, humorista que ficou conhecido por interpretar Pit Bitoca, no programa humorístico da Globo, Zorra Total, passou por apuros nesse final de semana.

Ele havia marcado um encontro com uma mulher no aplicativo de relacionamentos, Tinder, mas, antes de se encontrar com a amada, ele foi sequestrado e mantido em cativeiro.

Nesta quinta-feira (21), o ex humorista da Globo usou as redes sociais para relatar o acontecido e explicar que além de tudo isso, também foi assaltado e queimaram o seu carro.

Veja também

“Aconteceu uma coisa comigo no fim de semana. Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, inclusive queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus, estou bem, estou vivo e mais forte agora, com todo esse carinho de vocês. Então, tudo tranquilo, graças a Deus. Estou vivo, saiu tudo bem. Foi o material, mas a vida vale muito mais que essas coisas todas”, relatou o ex humorista da Globo.

Pit Bitoca, ex humorista da Globo

Em outros vídeos ele demonstrou estar grato por ter saído com vida dessa situação: “Não teve nada demais, não teve golpe do Tinder, nada, estão criando coisa na cabeça. Eu fui a São José dos Campos ao encontro de uma moça do Tinder. Aí fui pego lá, acabei nem encontrando a moça”.

NÃO FOI GOLPE DO TINDER

O ex humorista da Globo acredita que ele não tenha caído no golpe do tinder: “”Eu não caí no golpe, não sei. Eu já conheci várias pessoas no Tinder, sou amigo delas até hoje, é uma ferramenta normal. Pode ter gente ruim lá? Pode, claro, mas eu não sei dizer para vocês. Eu fui pego antes e fiquei em cárcere privado. Eu ainda não consegui dormir”.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Assuntos

GloboPit Bitoca

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários