Celebridades

Humorista da Praça é Nossa do SBT, é pego em vídeo chocante com calcinha fio dental e chuta realidade: “Sou”

O humorista Bananinha, da Praça, falou sobre sexualidade - Foto: Montagem
O humorista Bananinha, da Praça, falou sobre sexualidade – Foto: Montagem

Famoso por causa de A Praça é Nossa, o humorista Bananinha publicou um vídeo em que faz uma revelação sobre sua vida pessoal

Um dos humoristas mais famosos do Brasil, Marcelo Beny ficou famoso como o personagem Bananinha, que apareceu em programas do SBT. Tanto que até hoje ele é conhecido como o “Bananinha da Praça é Nossa”, mesmo tendo sido demitido da emissora, onde também atuou no As Garras da Patrulha.

Agora, principalmente em tempos de pandemia, Bananinha tem como principal meio de divulgação do seu trabalho a internet. Ele até já entrou na nova onda das redes sociais, o TikTok, aplicativo onde podem ser divulgados vídeos curtos e engraçados. Na rede social, ele já tem mais de 1 milhão de seguidores.

+Whindersson, após fim com Luísa Sonza, tem caso com homem apontado e se defende: “Não sabia”

+Fina Estampa: Antenor descobre bomba sobre Tereza Cristina e revela tudo a jornalista

+Mayra Cardi, após flagrar traição, perde a cabeça com Aricia e dispara: “Se você for puta problema é seu”

E foi justamente no TikTok que o humorista publicou um vídeo que repercutiu bastante nas redes sociais. Nele, ele debocha dos boatos envolvendo sua sexualidade. “Não estou querendo ser polêmico, mas só queria esclarecer algo aqui pra vocês. Eu sou hétero, mas não é por isso que vou ser preconceituoso”, iniciou ele.

“Não tenho preconceito algum. Às vezes me perguntam: ‘Bananinha, você é hétero?’. Sou, e não tenho preconceito com nada”, afirmou ainda Bananinha. Seria um vídeo normal, se tivesse apenas áudio. Falando em tom sério, ele foi feito especialmente para surpreender os expectadores no final.

Só de calcinha

É que, à medida em que Bananinha estava falando, a câmera ia mudando o ângulo até revelar ele apenas de calcinha. Uma espécie de fio dental, a roupa íntima deixou o bumbum do humorista completamente descoberto, arrancando muitas risadas dos seus seguidores nas redes sociais.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.