Celebridades

Celebridades

Humorista do SBT é criticado por jornalista da Globo após piada com tragédia da Chapecoense

O humorista Léo Lins ao lado de Danilo Gentili no The Noite (Foto: Divulgação)
O humorista Léo Lins ao lado de Danilo Gentili no The Noite (Foto: Divulgação)
O humorista Léo Lins ao lado de Danilo Gentili no The Noite
(Foto: Divulgação)
Humorista do SBT, Léo Lins foi criticado pelo jornalista da Globo, Pedro Rocha, após fazer piada com a tragédia da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas em 28 de novembro de 2016.

+ Filha do Leonardo vai aos prantos ao ser obrigada a se afastar do próprio filho e se revolta; entenda

Em um vídeo publicado no canal Castro Brothers no Youtube na última terça-feira (05), o humorista (que faz parte do The Noite com Danilo Gentili) fez piada dizendo que “pão que cai no chão é pão na ‘chape’”. O comentário foi uma referência ao apelido do time catarinense, vítima da tragédia aérea.

As piadas revoltaram Pedro Rocha, repórter da Globo. “Sempre achei chata essa discussão sobre ‘os limites do humor’, mas hoje quando vi um humorista fazer diversas piadas com a tragédia de Medellin, uma dor tão presente no dia a dia aqui de Chapecó, do mundo do futebol e do jornalismo, meu dia acabou. A última delas foi dizer que o ‘Pão que cai, é chamado de Pão da Chape’, uma piada sobretudo sem graça nenhuma”, disparou o jornalista.

+ Após revelar homossexualidade, Carlinhos Maia diz ter recebido propostas para ter seu próprio programa

“Léo Lins, você é um cara inteligente. Deve saber que brincar com a dor de um filho que perdeu o pai, de uma esposa que ficou sem seu marido é de, no mínimo, uma insensibilidade gigantesca. Piada é uma coisa, história é outra.  Falo isso como um jornalista que perdeu amigos e principalmente: um cara que vive em Chapecó e convive diariamente com esse eterno luto”, completou Pedro (veja o post no final da publicação).

Veja também

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Léo Lins fez piada com a tragédia da Chapecoense. Em novembro do ano passado, ele fez um outro comentário sobre o acidente aéreo: “Pelo menos ele morreu depois de comer coisa boa. Não foi como os jogadores da Chapecoense, que era comida de avião”.

+ Mulher de cantor famoso exibe viagem luxuosa do casal e choca com ostentação

https://www.instagram.com/p/BtjoN4JAVcH/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários