Celebridades

Humorista do SBT, Pedro Manso se pronuncia após ser preso pela polícia e desabafa

Pedro Manso no Programa do Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Pedro Manso no Programa do Ratinho; humorista foi preso por causa de arma
(Foto: Reprodução/SBT)
Após ser preso, o humorista do SBT Pedro Manso se pronunciou e fez desabafo nesta quinta-feira (28). O ator foi detido após uma operação realizada pela polícia do Rio de Janeiro em busca de grupos de extermínio que agem na Região Serrana do estado.

Durante a operação realizada pelo Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), com o suporte de agentes da Corregedoria da Polícia Militar, os policiais chegaram na propriedade de Pedro Manso no bairro de Granja Califórnia, em Paty do Alferes. e encontraram uma arma no local.

Depois da ação da polícia, o humorista foi detido e encaminhado para a 106ª DP, no distrito de Itaipava, na Região Serrana, onde foi ouvido e, posteriormente liberado.

+ Angélica, Silvio Santos, Xuxa: “Brigas, ciúmes e indiretas esquentam o clima nos bastidores das principais emissoras”

Na noite de ontem, Pedro Manso se pronunciou após ser liberado pela polícia e desabafou em seu perfil no Instagram, explicando o caso.

“Boa noite meus amigos e fãs. É com muita satisfação, e em respeito a vocês que venho esclarecer as notícias com relação ao meu nome no dia de hoje.  Houve uma operação em várias cidades serranas do Rio (operação punisher), o qual entre outras coisas, buscam por porte ilegal de arma”, explicou ele.

“Como todos sabem abri recentemente um pesque e pague… um local de acesso a todos em uma área extremamente carente, de algum modo e por ser uma figura bastante conhecida lá, houve uma denuncia, fui à delegacia, e após esclarecimentos ficou comprovado que em nada é verdadeira”, disse.

+ Atriz da Globo aparece alterada na festa de Anitta e é amparada por Gloria Maria para não cair

“Graças a Deus sempre fui um homem que dediquei a minha vida ao riso e a alegria. Sempre estive em volto a prática do bem . Após algumas horas prestando depoimento (o qual devo parabenizar o serviço da polícia) estou indo p casa ao encontro da minha família e amigos. Deus é justo”, finalizou o humorista.

Pedro Manso ficou conhecido na TV por participar de atrações como o Programa do Ratinho (onde integra o elenco do quadro Dez ou Mil) e do Domingo Legal, em que faz algumas participações.

+ Após detonar Anitta, Tati Quebra Barraco fala sobre confusão e dispara: “Não somos amigas”

https://www.instagram.com/p/BvkTi0EBHO9/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor