SBT

SBT

Humorista do The Noite é demitido às pressas do SBT após declaração absurda: “A decisão é irreversível”

humorista-do-the-noite-e-demitido-do-sbt-apos-declaracao-absurda
Humorista do The Noite é demitido do SBT (Reprodução)

De acordo com o “Em Off”, Léo Lins foi demitido do SBT

Desde 2014, o “The Noite” tornou-se um dos maiores programas do SBT devido ao comando de Danilo Gentili. Além disso, o show conta com grandes participações como Léo Lins, Murilo Couto, Juliana e outros.

Em suma, o apresentador leva convidados, faz inúmeras piadas, brincadeiras e aborda assuntos importantes ao longo do show.

No entanto, uma piada feita por Léo Lins passou dos limites. Na ocasião, ele falou sobre as crianças com hidrocefalia e assistidas pela AACD.

SBT DEMITE LÉO LINS

Por conta da fala de mau gosto, o SBT tomou uma providencia às pressas e demitiu o humorista do “The Noite”.

De acordo com Paulo Henrique, do “Em Off”, a alta cúpula da emissora convocou o artista nesta segunda-feira, 04, e o informou sobre sua demissão.

Veja também

Além disso, segundo informações do site, a decisão do SBT é irreversível, uma vez que o canal ajuda unidades da AACD em várias cidades do Brasil e transmite o teleton anualmente.

PIADA DE HUMORISTA

Na ocasião, o humorista do “The Noite” tirou sarro sobre as crianças com hidrocefalia. “Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema”, começou ele, que continuou:

“Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele”, disse Léo Lins.

Para finalizar, o humorista do “The Noite” falou sobre a família da criança que vive no Ceará

“A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse o ex-funcionário do SBT.

A fala de Léo Lins ocorreu em um show de stand up. Nas redes sociais, o público tem detonado a atitude do rapaz.

Hidrocefalia é uma condição que se caracteriza pelo acúmulo do líquido nas cavidades internas do cérebro.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários