Carlos Alberto de Nóbrega

Humorista expõe drama vivido por Carlos Alberto, após exame para câncer e fim brutal no SBT: “Ninguém ia imaginar”

Alexandre Porpetone trabalha com Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Porpetone trabalha com Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista deu detalhes de como o apresentador da querida Praça se encontra

Carlos Alberto atua ao lado de Alexandre Porpetone, mais conhecido como Cabrito Tevez do SBT, em A Praça É Nossa, há cerca de 14 anos. A parceria na atração gerou uma relação de amizade entre os dois. Em recente entrevista a Roger Turchetti, do canal Intervenção, o humorista contou sobre drama que o amigo está vivendo atualmente, sem gravar seu programa.

+Pato é exposto em separação forçada de Rebeca, irmã diz quem ele é detona o que pensa: “Mentira, traição, falsidade”

+Zilu choca ao chamar filha de cachorra e assume que ama Zezé, após ouvir que mulher feia deve ser traída: “Sujeira”

+Eliana vê ida para à Globo explodir, tem anúncio com marido feito e escancara de vez: “Faltam palavras”

Acontece que, devido à pandemia da Covid-19, A Praça é Nossa teve fim brutal com gravações suspensas, seguindo fora do ar até hoje,  como forma de proteger os funcionários e também Carlos Alberto, já que este, faz parte do grupo de risco da doença, com 84 anos. Segundo Alexandre Porpetone, o veterano está sofrendo pela falta do programa.

“Ele gosta de gravar A Praça, então pra ele é um sofrimento ter que ficar em casa, não ver a gente”, disse. “Ninguém ia imaginar que, do nada, a gente ia ficar tanto tempo sem poder ter aquela coisa de poder se encontrar, de se ver.”, continuou.

Carlos Alberto de Nóbrega no programa "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no programa “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

O humorista relatou a situação de Carlos Aberto após fazer uma visita ao apresentador. O comandante da atração só poderá voltar aos estúdios do SBT após ser vacinado, já que o vírus apresenta alto risco para ele.

EXAME PARA CÂNCER

O psicológico de Carlos Alberto ficou abalado com a pandemia, principalmente porque nunca tinha ficado tanto tempo sem trabalhar, o que acabou o afetando fisicamente.

Em entrevista ao programa De Tudo Um Pouco da Rádio Jovem Pan, o apresentador contou que estava passando mal sem motivo aparente durante a quarentena, e chegou até a fazer exame para descobrir se estava com câncer de pele. De acordo com o animador de A Praça é Nossa, nada deu alterado nos exames e segue tudo bem com o humorista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa