Um famoso humorista surpreendeu ao contar toda a verdade sobre Didi, inclusive, contou uma proibição feita pelo artista nos bastidores.
Renato Aragão, que ficou eternizado como Didi, é um dos maiores humoristas de todos os tempos. Entretanto, ao longo da carreira, ele acabou sendo marcado por algumas polêmicas.
Aliás, uma delas, por exemplo, diz respeito ao comportamento do humorista fora das câmeras. Vários relatos de pessoas que trabalharam com Renato Aragão expuseram um lado que poucos conheciam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro deste ano, o humorista, ator e diretor Alexandre Regis participou do podcast Geral Pod e soltou o verbo ao falar de Renato Aragão, o Didi. As revelações deram o que falar na mídia.
“Renato Aragão, que se foda, chato pra caralho. Nessa época, ele era chato, agora ele está bonzinho, né?”, disparou o humorista. Ele ainda disse que o famoso melhorou com a chegada da idade.
Além disso, Alexandre Regis revelou que Renato Aragão tratava mal algumas pessoas fora das câmeras. “O cara era mala. Tratava mal sim, era meio esquisito”, disparou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquelas histórias que você escuta, de ter que chamar o humorista de ‘Seu Renato’ e não poder se dirigir a ele como ‘Seu Didi’ são verdadeiras e não meras intrigas e/ou boatos”, confessou ele.
No podcast, ele contou ainda uma história envolvendo Renato Aragão e Roberto Guilherme, conhecido pelos fãs dos Trapalhões como o Sargento Pincel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Aragão faz declaração sobre briga com Carlos Alberto e confirma: “Ele que fez alguma coisa errada”
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Jornalista entrega o que esposa de Renato Aragão, o Didi, faz e crava: “Ele não sabe”
Sargento Pincel barrado em festa de Renato Aragão
“Essa eu posso contar, porque o Guilherme contava essa história… mas ele contava com uma alegria… que, porra, ele passou uma vergonha horrorosa, mas achava aquilo…”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tava gravando Os Trapalhões e alguém perguntou pra ele: ‘tu vai na festa do Seu Renato?’. ‘Que festa?’. ‘Ele vai dar uma festa na casa dele hoje’. ‘Não, ele não me chamou…”, contou ele.
“Foi pra casa, tomou banho, se arrumou e chegou na porta da casa do Seu Renato e se identificou”, continuou ele. Entretanto, o rapaz não conseguiu entrar na festa.
Renato Aragão chegou a ser chamado pelo porteiro, contudo, Renato Aragão deu uma boa desculpa e afirmou que a festa era apenas para alguns amigos mais próximos.
“Oh, Roberto, desculpe aí, não te chamei porque é uma festa só pra amigos, uma coisa mais íntima, depois eu vou dar uma festa maior e aí eu te chamo”, contou Regis Alexandre.
Considerações finais:
Regis Alexandre surpreendeu todo mundo ao revelar a verdadeira face de Renato. O humorista comentou que o eterno Didi maltratava as pessoas fora das câmeras. A confissão causou um grande espanto na mídia, pois quase ninguém esperava.
Qual a fortuna de Renato Aragão?
O humorista Renato Aragão tem uma fortuna estimada em R$ 180 milhões. Pelo menos foi o que revelou seu amigo Dedé Santana em uma entrevista no podcast comandado por Celso Portiolli.