Em nova estratégia de mercado, a Hyundai lançou novo modelo a preço popular para um de seus maiores públicos
Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Hyundai vem traçando novos planos para alcançar os clientes. Sul-coreana, a empresa tem como suas principais concorrentes a japonesa Toyota e a americana Chevrolet.
Agora, depois de lançar vários veículos de grande porte, a empresa vem investindo em um novo público: o popular. De fato, os valores têm chamado atenção e o novo lançamento promete revolucionar o mercado automobilístico.

Na Índia, a Hyundai já lançou oficialmente seu mais novo modelo do SUV, o Exter, que é compacto e foi anunciado com porte menor até que o HB20. Apesar disso, o carro se garante como “espaçoso” e “deslumbrante”, fazendo sucesso entre os clientes.
Apesar de ainda não ter previsão para chegar ao Brasil, o veículo terá quatro variantes: EX, S, SX e SX Connect. Convertendo o valor dele em rupias indianas para a moeda nacional, o valor fica em torno de R$ 36 mil. Isso, é claro, já animou quem quer um carro zero.

Qual o carro da Hyundai mais vendido no Brasil?
Em março deste ano, a Fenabrave fez uma lista com os veículos mais vendidos durante o período e, sem muitas surpresas, confirmou que o HB20 liderava o ranking, aparecendo com 8.363 unidades emplacadas. Em seguida, veio o Onix, com 8.283 vendas.
Veja também

Aumento pra todos, 11 benefícios chegando de uma vez e nova idade mínima: As 3 reviravoltas do INSS pra 2024

R$1,4 bilhão liberados: São Paulo arma nova estação HISTÓRICA de metrô ao ar livre

Alerta de DESPEDIDA, extinção e até prejuízo: 10 carros deixarão de ser totalmente produzidos em 2024
No entanto, nos números totais de 2023, a liderança fica por conta do concorrente, da Chevrolet, com 21.528 carros, até o mês em questão. Mundialmente, as duas marcas são rivais diretas e disputam o mesmo público, tentando atingir, agora, os clientes populares.