Record

Reality'sRecord

Iara Cavalcanti e Luiz Toledo disputam a grande final do Batalha dos Confeiteiros da Record; saiba mais

Buddy Valastro, apresentador do "Batalha dos Cozinheiros" (Foto: Edu Moraes/Record)
Buddy Valastro, apresentador do “Batalha dos Cozinheiros” (Foto: Edu Moraes/Record)
Buddy Valastro (Foto: Divulgação)

A sergipana Iara Cavalcanti e o paulista Luiz Toledo são os finalistas do Batalha dos Confeiteiros Brasil. Na decisão que será exibida hoje nesta quarta, 11 de julho, às 22h30, logo após o Jornal da Record, Buddy Valastro vai anunciar o vencedor do reality show, que terá a oportunidade de trabalhar em uma de suas lojas, a Carlo’s Bakery.

Globo tenta, se reinventa, mas não consegue minimizar o repúdio do público

O apresentador julgará os bolos que os dois candidatos fizeram no desafio final do programa. Além disso, os outros participantes já eliminados também estarão presentes e, juntos, vão relembrar os momentos mais engraçados, emocionantes e também os mais tensos, incluindo as brigas e os choros, desta segunda temporada.

Globo muda e faz sua programação pegar fogo para atrair e consolidar audiência

Depois de confusão com Rodrigo Faro, direção da Record toma decisão e dá nova ordem para todos os funcionários

Veja também

Jurado erra, discute com diretor durante gravação do Canta Comigo de Gugu Liberato e Record toma atitude rígida

OPINIÃO | Silvio Santos erra ao reforçar estereótipos e promover preconceitos

Final do reality (Foto:Antonio Chahestian/Record TV)

O TV Foco já havia informado que as primeiras gravações do reality show Canta Comigo estavam com o clima pesado por conta do estrelismo da cantora Sula Miranda. Ela tem se recusado a interagir com os demais jurados e tem deixado os diretores irritados.

Belo quebra tabu e fala sobre rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

Outros jurados também estão se envolvendo em confusão. O cover do cantor Elvis Presley, por exemplo, tem se estranhado com Talita Rafael, backing do Dancing Brasil, e com Robson Santos, professor de música.

Jurados no painel do Canta Comigo. (Foto: Divulgação/Record)
Jurados no painel do Canta Comigo. (Foto: Divulgação/Record)

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, o cover causou ainda mais na gravação no último sábado (07) em que levantou e foi ao banheiro sem informar ou pedir permissão para ninguém.

A gravação foi parada e uma discussão entre Walter Wanderley, o diretor, e o cover do cantor se iniciou. Gugu ficou no meio do fogo cruzado e precisou tomar uma atitude drástica. Graças ao cover que brigou com toda a equipe de produção do reality a Record decidiu demiti-lo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários