Agora

Agora

Terror da Volks e Fiat: O carro da Chevrolet que promete acabar com a concorrência

Volkswagen e Fiat podem se se preocupar com esse lançamento
Volkswagen e Fiat podem se se preocupar com esse lançamento (Foto: Divulgação)

Chevrolet vem com mega lançamento para terror da Volkswagen e Fiat

A Chevrolet está com um lançamento que promete abalar as estruturas do mercado. Ele será um concorrente direto da Volkswagen e Fiat, que como toda grande montadora, sempre lança o modelo do ano para mostrar ao público e possíveis compradores.

E como de costume, esse novo carro da Chevrolet é uma versão melhorada de um modelo que já é consagrado no cenário nacional, assim, quem já ama o modelo, pode quem sabe querer um mais novo.

Novo spin da Chevrolet (Foto: Divulgação)
Novo spin da Chevrolet (Foto: Divulgação)

E conforme informações do Guia do Carro, que flagrou o novo Chevrolet Spin em testes na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. O modelo promete muito. O carro estava todo camuflado e voltava de testes realizados no litoral, onde a altitude ao nível do mar permite as melhores marcas de performance.

O novo Chevrolet Spint mostra novas lanternas traseiras, mais modernas e horizontais. O carro continuará tendo opção de 7 lugares, o que o torna uma ótima compra em sua faixa de preço.

Após os testes de retomada de velocidade na subida da serra, o indivíduo seguiu em direção à Rodovia Anchieta, retornando posteriormente à sede da GM em São Caetano do Sul. As imagens registradas no vídeo foram capturadas por Cris Prado.

Veja também

Novo Spin da Chevrolet (Foto: Divulgação)
Novo Spin da Chevrolet (Foto: Divulgação)

QUAIS SERÃO AS MUDANÇAS?

As principais alterações ocorrerão na parte dianteira, onde os faróis parecem mais estreitos. A estética frontal será alinhada com o estilo atual dos veículos da Chevrolet, inclusive incorporando elementos de inspiração dos carros elétricos dos Estados Unidos.

Ainda existe incerteza em relação à motorização do carro, com dúvidas sobre a manutenção do motor 1.8 aspirado de 111 cv ou a possibilidade de adoção dos novos motores turbo da GM, que podem oferecer 116 cv com 1,0 litro ou 133 cavalos com 1,2 litro.

Projeção de como deve ser o novo spin (Foto: Divulgação)
Projeção de como deve ser o novo spin (Foto: Divulgação)

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Assuntos

Chevrolet

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]