Neste domingo (17/10), a apresentadora Eliana viu a audiência de seu programa despencar. A atração da loira, exibida das 15h às 19h, registrou uma média de 7 pontos e sofreu para vencer o futebol da Band. A Globo liderou com 17 pontos e a Record, em segundo, com 11.
Não é a primeira vez que o programa vem apresentando instabilidade em seus índices. Logo que estreou no SBT, Eliana demorou cerca de seis meses para conseguir a estabilidade.
O Planeta TV!
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br