Especiais Mais destaques

Ícones da TV brasileira, Silvio Santos e Didi apresentam vícios duros de roer que deixa os fãs preocupados

Didi da Globo e Silvio Santos do SBT
Didi da Globo e Silvio Santos do SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Neste especial criado pelo TV Foco, Ícones da TV brasileira, Silvio Santos e Didi apresentam vícios duros de roer que deixa os fãs preocupados quanto ao futuro e suas carreiras no SBT e na Globo. Afinal de contas, já pensou eles trocarem suas profissões para ficar ganhando dinheiro na internet?

Confira só:

Não faz muito tempo, mas Lilian Aragão, esposa estava lhe deixando de cabelos em pé, isso porque Didi estava passando dos limites ao ficar conectado as redes sociais, só no seu perfil no Instagram ele possui mais de 2 milhões de crianças.

O incentivo para o marido entrar nas redes sociais partiu de Lilian Aragão, segundo ela porque falavam muitas mentiras sobre o marido e ela resolveu usar as redes para aproximar o público do amado e também para fazer com que ele conseguisse mostrar a verdade sobre as coisas. Hoje, Lilian Aragão virou uma espécie de guru das redes sociais para a filha Lívian Aragão e também para o marido Didi. Recentemente, por sinal, a filha do humorista postou uma foto em suas redes sociais mostrando o contratado da Globo conectado as redes sociais e com a palavra: “Vício”

Ainda falando do humorista, ele também foi flagrado nas redes sociais fazendo algumas propagandas de algumas marcas ao lado da filha. Estima-se que um post desse gênero no nome do artista não saia por menos de 40 mil reais. Então ele tá ganhando uma nota!

Agora em entrevista para Fábia Oliveira do Jornal o Dia, a esposa do Didi falou sobre o novo trabalho do marido nas redes sociais e o que tem aprendido: “Tenho percebido que nas redes sociais o contato com o público é direto. As pessoas escrevem e falam com a gente muito rápido. Antigamente mandavam cartas que demoravam muito a chegar. Hoje é muito próximo o contato do público com o blogueiro ou artista na internet”, ela contou.

Já que constantemente dá dicas de moda e outros assuntos ligados em suas redes sociais: “Na vida, eu sempre fui ligada à aparência em função da televisão por causa do meu marido e filha. Mas nunca estive na obrigação de estar em forma, fazendo cirurgia plástica, nem nada. Eu simplesmente cuido da minha aparência para ser uma pessoa agradável pra mim, para viver bem, porque gosto de ser colorida, estar bem arrumada. Fui criada assim: não saio de casa sem pentear cabelo, sem escovar os dentes, sem passar batom e sem estar bem arrumadinha. Isso eu aprendi na primeira infância com minha mãe. Se isso é ser vaidosa? Eu sou e gosto muito”, relatou.

Renato Aragão vulgo Didi e Lucas Veloso em ‘Os Trapalhões’ (Foto: João Cotta/ TV Globo)

Sabe quem viciou nas redes sociais também? Silvio Santos! No começo do ano passado, o dono do SBT resolveu criar um perfil no Twitter, simples assim. O perfil que foi criado a mando do patrão e que tinha o próprio a frente postando alguns tuites cresceu absurdamente em números de seguidores mais de 90 mil em um dia. Assim como Rebeca Abravanel, apresentadora do Roda a Roda Jequeti, passou a cuidar do que era publicado neste perfil já que o pai está sem filtro recentemente.

Porém, curiosamente Silvio deixou de tuitar e o perfil foi abandonado sem maiores explicações, o que será que aconteceu? Já pensou se em um auge das reviravoltas que o Senor Abravanel ele decidi ser um influencer? 😮 kkk

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;