Celebridades Pabllo Vittar

Ídolo do Corinthians, famoso jogador revela tamanho do pênis de Pabllo Vittar, causa surpresa e dispara: ‘Um tripé’

O apresentador Neto, ídolo do Corinthians, mostrou-se surpreso com o tamanho do pênis de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
O apresentador Neto, ídolo do Corinthians, mostrou-se surpreso com o tamanho do pênis de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

O apresentador e comentarista esportivo da Rede Bandeirantes e ídolo do Corinthians Futebol Clube, Neto, causou surpresa ao falar sobre o tamanho do pênis da drag queen Pabllo Vittar, e causou burburinhos ao comparar o órgão genital da cantora com um tripé.

O momento inusitado protagonizado pelo ex-jogador do Corinthians aconteceu durante participação de Neto no canal do YouTube “De Sola”, comandado por Alê Oliveira.

+Sandy, Adriane Galisteu, Duda Nagle e mais: famosos falam sobre sexo anal e dão detalhes inacreditáveis

+Eduardo Costa tem romance complicado com Antonia Fontenelle e implora pela ex: “guardar o orgulho no bolso”

+Fiuk surpreende ao aparecer agarradinho com filha de Xuxa e assumir namoro durante premiação

Na ocasião, Alê Oliveira questionou ao craque Neto sobre jogadores que têm o apelido de “Calcinha do Pabllo Vittar”, em referência aos atletas chamados “fominhas”, ou seja, aqueles que prendem muito a bola em campo e não passa para seus colegas de time – *oportuno ressaltar que essa comparação chega a ser pejorativa*.

Nesse momento, o ídolo do Corinthians surpreendeu ao falar, não sobre os jogadores fominhas, mas sim sobre o pênis de Pabllo Vittar.

“E ela (Pabllo Vittar) prende a bola e tem uma rola deste tamanho”, afirmou Neto, fazendo um gesto com as mãos para se referir ao pênis de Pabllo Vittar. “Ele tem um pacote, né? Quase um tripé”, respondeu Alê Oliveira. “Se eu tivesse um p*u daquele, ia levar pro fotógrafo, o Bob”, completou o comentarista esportivo da Band.

Pabllo Vittar brilha nos EUA e posa pelada para revista

A cantora brasileira Pabllo Vittar continua indo longe de mais, e dessa vez acabou indo parar em solo norte-americano para uma turnê por vários estados dos Estados Unidos, durante o mês do Orgulho LGBT, celebrado em junho.

A cantora acabou passando praticamente todo o mês de junho realizando uma série de performances pelos Estados Unidos, participando de desfiles de modas e eventos ao lado de outras drag queens conhecidas mundialmente por terem participado do reality show RuPaul’s Drag Race.

Antes de voltar para o Brasil, Pabllo Vittar aproveitou para tirar a roupa e posar do jeitinho que veio o mundo, pelada, coberta apenas por um edredom, para a capa da revista Galore – a publicação já teve personalidades como a cantora Christina Aguilera estampada em sua capa.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre golpe e coloca Régis contra a parede

Já na noite de quarta-feira, 03, Pabllo Vittar brilhou no palco de uma premiação da MTV Brasil, quando performou ao lado do rapper Emicida e da cantora baiana Majur, além de ter recebido um dos principais prêmios do evento, e ter curtido muito ao lado da atriz Bruna Marquezine, que também marcou presença na premiação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;