Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Adeus a Landim e Tite: Ídolo do Flamengo aceita proposta de gigante e abandona o clube no meio da temporada

Tite, Landim e escudo do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
Tite, Landim e escudo do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)

Ídolo do Flamengo aceita proposta de gigante e abandona o clube

O Flamengo não conquistou títulos em 2023 e isso provocou um verdadeiro tumulto nos bastidores do clube. Pensando em uma verdadeira reformulação, Landim contratou Tite e mais algumas estrelas, mas também se despediu de alguns craques. Como é o caso deste ídolo do Rubro-Negro que está saindo do clube. 

A informação é de que o ídolo do Rubro-Negro aceitou a proposta de um gigante do futebol mundial e que está de saída do time carioca. O craque ainda não comunicou Landim, Tite e outros profissionais do clube, mas segundo informações do jornalista Eric Faria, da Globo, o profissional já aceitou a oferta para sair do Mengão. 

Landim e Tite, do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
Landim e Tite, do Flamengo (Foto – Montagem TV Foco)

Ainda segundo informações do jornalista citado acima, divulgadas no site Fanáticos, o ex-zagueiro Juan, ídolo do Flamengo que atualmente trabalha como gerente técnico, está de saída do time de Landim para ser coordenador na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). 

Juan, ídolo do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
Juan, ídolo do Flamengo (Foto – Montagem TV Foco)

Sendo assim, o ídolo do Flamengo está se despedindo do time de Tite e de Landim para realizar um sonho profissional na CBF. Vale lembrar que o Juan vai trabalhar com grandes nomes como Dorival e Rodrigo Caetano, em busca de ajudar a seleção brasileira na conquista do hexa na próxima Copa do Mundo. 

Gabigol quer sair do Flamengo ? 

Gabigol - (Foto: Internet)
Gabigol, craque e ídolo do Flamengo pela conquista de dois títulos da Libertadores e outras competições  – (Foto: Internet)

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo. 

Veja também

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: