Agora

Agora

Urgente: Comunicado oficial do iFood crava 4 atitudes decisivas para encerramento da conta automaticamente

iFood crava 4 atitudes para encerramento da conta (Reprodução: Montagem TV Foco)
iFood crava 4 atitudes para encerramento da conta (Reprodução: Montagem TV Foco)

O alerta do iFood sobre 4 atitudes decisivas para o encerramento da conta de maneira automática

Um comunicado oficial e urgente do iFood que crava as 4 atitudes decisivas para o encerramento da conta automaticamente e você precisa ficar por dentro de todos os detalhes para não ser pego de surpresa.

O aplicativo de delivery é um dos principais do países e também um dos que mais cresceram nos últimos anos, melhorando ainda mais a sua participação durante a pandemia da Covid-19, quando ninguém podia sair de casa e comer fora.

De acordo com o próprio portal do iFood, há alguns casos em que se pode acontecer a desativação de entregadores, que buscaram deixar de forma clara aos consumidores, para não gerar nenhuma dúvida.

iFood é um dos principais aplicativos de delivery do Brasil (Reprodução: Internet)
iFood é um dos principais aplicativos de delivery do Brasil (Reprodução: Internet)

A empresa informou que as desativações ocorrem quando há o mau uso da plataforma, descumprimento dos Termos de Condições de Uso ou então em caso de fraude e listou uma lista de coisas que não devem ser feita pelos entregadores.

  • Fraudes de pagamentos;
  • Furto;
  • Cessão de contas para terceiros;
  • Extravio de pedidos.

Em seguida, o iFood deixou claro que não desativa os entregadores que participam de manifestações, para que tenham os direitos previstos em lei garantidos.

Veja também

Os entregadores precisam seguir as normas estabelecidas pelo app (Reprodução: Internet)
Os entregadores precisam seguir as normas estabelecidas pelo app (Reprodução: Internet)

Caso o entregador seja desativado pela empresa, ele receberá uma notificação informando a decisão, por meio do suporte e terá que entrar em contato com o Suporte, para saber o motivo do bloqueio.

Por fim, o aplicativo também garantiu que se houver algum repasse pendente, ele será depositado em até 15 dias corridos, o que gera um pequeno alívio aos entregadores que acabam sendo desligados de maneira automática.

A empresa possui sua sede principal em Osasco (Reprodução: Internet)
A empresa possui sua sede principal em

Quando o iFood foi fundado?

O iFood, que hoje é um dos principais aplicativos de delivery do Brasil, com milhões de parceiros em suas plataformas, foi fundado no dia 15 de maio de 2011 e possui sua sede em Osasco.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Gabriel Amaral

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: