Anitta Celebridades

Iggy Azalea opina sobre carreira de Anitta nos EUA: “Será mais difícil do que pra mim”

Iggy Azalea fala sobre sucesso de Anitta no USA (Foto: Reprodução)
Iggy Azalea fala sobre sucesso de Anitta no USA (Foto: Reprodução)

A cantora Iggy Azalea concedeu uma entrevista exclusiva para o “Papelpop” e, durante o bate-papo, a famosa falou sobre Anitta, sua parceira na música “Switch”. A loira acredita que a funkeira terá muito mais trabalho do que ela para se destacar nos Estados Unidos.

+Betto Marque, entregador de bolos de A Dona do Pedaço, choca ao revelar fetiche de marido na vida real

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

“Quando eu vim, eu não era nem um pouco famosa na Austrália. Anitta já é extremamente popular no Brasil. Acredito que vai ser mais difícil  porque ela é bem preocupada com os fãs dela no Brasil e precisa deixar todos contentes”, disse.

Ainda na entrevista, Iggy disse que acha dificilmente ter um clipe da música, após o vazamento do mesmo. “Este clipe foi muito caro. Nos custou também muito trabalho. É muito custoso fazer algo novo. Acho que não teremos nada mesmo.”

Azalea falou sobre os planos de vir ao Brasil. “Anitta tem uma agenda super cheia, ainda mais que está divulgando o seu próprio single. Estamos conversando sobre quando ela estaria disponível para se apresentar comigo talvez em algum programa de televisão”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com