Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Felipe Prior, totalmente ignorado pela Globo, ataca produção do BBB20 e critica festa patrocinada

Felipe Prior
Felipe Prior, do BBB20, está sendo acusado de estupro (Foto: Divulgação)

Felipe Prior foi um dos grandes participantes do BBB20

Felipe Prior saiu com bastante regalias do BBB20, por ter sido um participante que rendeu muito no reality global, assim que deixou a competição foi tratado de uma forma bem especial pela Globo se comparado com os demais ex-participantes.

+Fogo no parquinho! Rafa perde a paciência com Manu no BBB20 e ataca sister: “Você quer tudo do seu jeito”

+Joelma falta na formatura do filho, dá motivo humilhante e rasga o verbo após situação revoltante: “Eu brigo mesmo”

Porém, na mesma semana, o arquiteto foi envolvido em uma grande polêmica, com acusações de supostos estupros. Ao total, já são 4 acusações. Logo após as acusações virem a público, de imediato a TV Globo resolveu passar a ignorar o ex-BBB e cancelou a matéria realizada com ele que seria veiculada pelo Fantástico no domingo seguinte a eliminação do brother.

Até mesmo o ensaio que é publicado com todos ex-BBBs no Gshow após a eliminação do reality foi cancelado. Nesta edição, apenas Felipe e Petrix, segundo eliminado da temporada 20 do BBB, não tiveram os seus ensaios publicados no portal de entretenimento da emissora carioca. Este último, durante a sua participação no reality, foi acusado de ter cometido assédio contra duas participantes.

Ataque a produção do BBB20

Felipe Prior resolveu usar a sua rede social para criticar a festa patrocinada pela Samsung no BBB20. Na oportunidade, o arquiteto escreveu o seguinte: “Mano, que festa chata!”, disse ele, exibindo a TV da sua casa, mostrando que estava acompanhando a festa pelo pay-per-view.

Mais cedo, ele já havia criticado a participante Mari Gonzalez, que apareceu chorando, ele acusou a mesma de estar fingindo: “Sem lágrima, não cai uma gota”, disparou o ex-BBB.

Devido a pandemia do coronavírus, ainda não se sabe se a final do BBB20 contará com a participação da plateia e dos ex-participantes como tradicionalmente acontece, mas, caso isso aconteça, a presença de Felipe Prior ainda é uma certa dúvida.

Festa do BBB20 patrocinada pela Samsung (Foto: Reprodução)
Festa do BBB20 patrocinada pela Samsung (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.