Celebridades

Celebridades

Igor Rickli comemora protagonista em Apocalipse e revela dificuldade com personagem

Benjamin (Igor Rickli) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Igor Rickli é cotado para a novela Gênesis, nova trama bíblica da Record. (Foto: Reprodução/Record)
Benjamin (Igor Rickli) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Benjamin (Igor Rickli) em cena de Apocalipse
(Foto: Reprodução/Record)

O ator Igor Rickli está super feliz com seu papel em Apocalipse, novela bíblica da Record, segundo protagonista da carreira do artista na emissora de Edir Macedo.

Em entrevista ao jornal O Globo, ele disse ter evoluído como ator com o personagem: “Me sinto mais maduro e preparado. Gosto do meu ofício, e sobretudo, de trabalhar. Espero que continue assim por muito tempo”.

+BBB18: Vice-campeão, Kaysar é recebido com festa em Curitiba e reação surpreende

Para dar vida ao papel, ele revelou que precisou abrir mão dos cuidados com a aparência: “Achei que seria mais fácil por se tratar de um personagem do bem, mas foi o oposto”.

APOCALIPSE ATINGE BONS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA

Veja também

A novela Apocalipse segue bom boa audiência para a TV Record no Rio de Janeiro e superando o SBT na segunda praça de maior importância para o Ibope e para o mercado publicitário.

De acordo com dados consolidados, trama marcou média de 10 pontos, pico de 14 e share de 14% no Rio de Janeiro na última segunda-feira, 16/04, e garantiu a vice-liderança para a emissora paulista no horário.

Foram três pontos a mais que o SBT que registrou 7 pontos com a exibição de Carinha de Anjo e Chiquititas. Em São Paulo, a novela marcou média de 10 pontos, pico de 13 e share de 13%.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários