
O ator Igor Rickli sempre foi muito discreto na sua vida pessoal. O rapaz está vivendo o seu primeiro protagonista em novelas. Na trama bíblica Apocalipse, Igor vive o galã Benjamin Gudman. Antes ele já havia participado de outros folhetins bíblicos.
+ Renata Fan aparece com pouca roupa em foto e seguidor elogia: ‘Gostosa’
Igor impressionou nos últimos dias ao publicar uma foto belíssima ao lado da família. O bonitão é casado com a cantora e atriz Aline Wirley, uma das integrantes do famoso grupo Rouge. O casal tem um filho juntos, o pequeno Antônio.
Antes de fazer carreira na Record, Igor era da Globo. Estreou em TV em 2010 na série A Vida Alheia. Logo depois viveu o vilão da novela A Flor do Caribe, onde contracenava com Henri Castelli e Grazi Massafera. Na Record, começou em A Terra Prometida.
NOVELA COM IGOR RICKLI, APOCALIPSE SERÁ ENCURTADA PELA RECORD
Veja também

Simone e Simaria fazem cena na TV com promessa a campeão do The Voice Kids, mas ele desmascara dupla e sofre

“Eu estou preso”, Celso Portiolli expõe situação degradante em vídeo: “Eles não fazem nada”

Chocante! Após saída de Fátima Bernardes na Globo, salário de Ana Maria é exposto
Não deu mesmo para a novela Apocalipse, trama do horário nobre da Record e que estava com grandes expectativas de audiência. A ideia, lá no início, era a de que o folhetim bíblico bateria o Jornal Nacional e a novela das nove da Globo em audiência. Aconteceu tudo ao contrário.
+ Mara Maravilha comenta sobre orientação sexual de Dudu Camargo: ‘Vai que ele é bi’
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da emissora paulista iniciou o ano com a decisão de encurtar a trama de Vivian de Oliveira em 60 capítulos. A novela ficará bem curtinha, com um total de 110 capítulos.
Com essa nova ordem, várias catástrofes que estavam marcadas para irem ao ar mais para o fim da novela serão antecipadas. Algumas, aliás, serão gravadas nesta semana. A baixa audiência e a fuga dos patrocinadores fizeram a alta cúpula tomar essa decisão.
VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários