Apocalipse Novelas

Igreja diminui interferências e clima nos bastidores de Apocalipse melhora

Zoe (Juliana Knust) e Benjamin (Igor Rickli) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Zoe (Juliana Knust) e Benjamin (Igor Rickli) em cena de Apocalipse
(Foto: Reprodução/Record)

Como já informamos, o clima não estava nada favorável nos bastidores da novela Apocalipse, da Record.

Isso porque as interferências da Igreja Universal estavam tirando todos do sério. No entanto, passados alguns meses, é possível notar um clima bem diferente nos interiores da trama religiosa, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Após críticas, anã Estela se torna uma mulher independente em O Outro Lado do Paraíso

Embora ninguém fale oficialmente sobre o assunto, sabe-se que diminuiu muito a interferência da igreja no texto da novela. A influência não deixou de existir, mas já representa um avanço comemorado nos bastidores.

Vale lembrar que no final do ano passado a autora Vivian de Oliveira perdeu todo o controle da trama para a filha de Edir Macedo, Christiane Cardoso. A interferência da igreja nos rumos da trama foi desastrosa, pois a trama não respondeu na audiência, foi rejeitada pelo público católico, e ainda atrapalhou negociações com atores que ficaram temerosos de irem para a emissora e serem obrigados a fazer esse tipo de trabalho.

PROTAGONISTA DE APOCALIPSE, JULIANA KNUST COMENTA SOBRE NOVELA

“Creio que nunca gravei tanto, mas está sendo uma delícia. A galera do elenco é muito animada e gosta do que faz. Fiz a preparação na redação de um jornal e foi uma experiência bem intensa”, comentou a atriz em recente entrevista à colunista Patricia Kogut.

No ar na Record, Juliana também pode ser vista na Globo na reprise de Celebridades no Vale a Pena Ver de Novo. “Fiquei muito feliz com a reexibição, tenho um carinho grande por essa novela. Aconteceu num momento muito especial da minha vida”, comemora.

“Foi minha estreia no horário das 21h e quando eu passei a morar sozinha no Rio. Além disso, a história é fantástica. Todo mundo está comentando no Twitter. Quinze anos depois, as pessoas ainda lembram de tudo”, explica.

“Quinze anos depois, algumas coisas mudaram, mas eu penso que estava muito bem naquela época e hoje me sinto ainda melhor. A maturidade é boa para a gente, ficamos mais seguras. Me sinto mais tranquila e, consequentemente, mais bonita e mais leve”, conta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com