Ilha Record

Ilha Record

Ilha Record: Dinei e Mirella voltam da Caverna do Exílio e armam barraco: “Não subestimem ninguém”

Dinei e Mirella voltaram para a sede de Ilha Record (Foto: Divulgação\Record)
Dinei e Mirella voltaram para a sede de Ilha Record (Foto: Divulgação\Record)

Os vencedores da prova surpresa tem muitas informações privilegiadas e prometem mexer no jogo de Ilha Record

A volta de Mirella e Dinei foi uma surpresa na Ilha Record. Pyong foi o participante que mais se mostrou preocupado com a reviravolta do jogo. O primeiro encontro do ex-jogador de futebol e o hipnólogo gerou um clima tenso:

“Eita nada! Eu estou sabendo de tudo. Eu vi, assisti tudo. Só vou falar uma coisa para vocês. Nunca subestime as pessoas”, afirmou Dinei, durante a chegada na sede de Ilha Record.

No memento em que os dois ficaram sozinhos dentro do quarto, a tensão aumentou ainda mais: “Aqui não tem corpo mole, eu corri pelo seu amigo”, disparou o recém-chegado, ao lembrar a prova realizada com Thomaz Costa.

Leia também: Rodrigo Carelli fala o que não devia e expõe verdadeira identidade do Guardião do Ilha Record: “Ele”

“Bem-vindo de volta”, respondeu Pyong na sequência. “Bem-vindo de volta é o caralh*. Você não (quero falar). Tira a mão de mim”, respondeu o ex-atleta, que conversou com Nadja Pessoa e Antonela segundos depois.

REVIRAVOLTA NO JOGO

Enquanto dois participantes voltaram para a sede de A Ilha, Nanah Damasceno e Thomaz Costa, foram para a Caverna do Exílio. Os dois foram derrotados na prova de sobrevivência disputada ontem.

Veja também

Claudinho, Negão da BL e Lucas Selfie criticaram Antonela diante da cantora. “Ela vai f*der o casamento do Pyong”, analisou Nanah sobre a relação na casa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ilha Record

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários