Ilha Record

Ilha Record

Ilha Record é acusada de manipulação na última votação da final do reality show: “Foi tão na cara”

Nadja Pessoa acusa manipulação na final do "Ilha Record" (Foto: Reprodução/ Record)
Nadja Pessoa acusa manipulação na final do “Ilha Record” (Foto: Reprodução/ Record)

Nadja Pessoa acusa Ilha Record de manipulação na ultima votação

A final do reality “Ilha Record” aconteceu ontem (09) e Nadja Pessoa acabou perdendo o prêmio popular de R$250 mil reais para Mirella Santos. Após isso, a participante acusou a emissora de manipular o resultado.

A influenciadora citou que o canal agiu com “falta de ética” e avisou que nunca mais pretende participar de outro reality organizado pela equipe da emissora Record.

Além disso, a participante “Ilha Record” também fez um live em seu Instagram e afirmou: “Foi tão na cara, né, Record? Vocês não tiveram empatia pelas pessoas que passaram três dias votando. São pessoas, seres humanos. Três dias! Não dormiram, não comeram, para vocês fecharem, zerar tudo e abrirem uma nova votação em cinco minutos. Caramba, é falta de amor, respeito, de ética.”

Veja também

Nadja também interagiu bastante com os seguidores que estavam presentes na live e afirmou que estava indignada com esta suposta fraude na votação: “A gente está precisando de ética no Brasil, ética nas empresas, vamos ser éticos” afirmou ela. A participante ainda comentou que vai aparecer mais em suas redes sociais e em seu canal do Youtube.

SOBRE A VOTAÇÃO DO REALITY “ILHA RECORD”

Na final do programa “Ilha Record”, que foi ao ar ontem (09), a votação foi suspensa em alguns momentos para que os exploradores de menor porcentagem de votos fossem eliminados. Mas a disputa era retomada de onde havia parado, segundo explicação da apresentadora Sabrina Sato.

Leia mais: Depois de se envolver em fraude na contagem dos votos, Ilha Record anuncia o grande campeão do reality

Essa mesma dinâmica foi usada pela emissora na final de “A Fazenda 12”, que teve Jojo Todynho como campeã.

A participante Mirella Santos ficou em primeiro lugar no voto popular e levou o prêmio para casa, já Nadja Pessoa ficou com 20,67% dos votos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários