Ilha Record

Ilha Record

Ilha Record sofre reviravolta, Dinei abandona caverna, entra na vila e desmascara Pyong Lee

Dinei e Pyong Lee se desentenderam na Ilha Record (Imagem: Montagem)
Dinei e Pyong Lee se desentenderam na Ilha Record (Imagem: Montagem)

Três participantes saíram da Caverna e retornaram para a Vila na Ilha Record

Nesta última quinta-feira (19), na Ilha Record, foi ao ar o episódio da repescagem, onde os exilados tiveram a chance de retornar à Vila, e Dinei, primeiro eliminado do reality, acabou se dando bem, abandonando a Caverna, retornando para a Vila, onde expôs Pyong Lee.

Além de Dinei, Any Borges e Mirella Lacração retornaram ao jogo depois da prova especial. O trio foi recepcionado por Nadja Pessoa e Pyong Lee. O hipnólogo se dirigiu ao quarto em que o ex-jogador do Corinthians organizava suas roupas, e tentou um diálogo que de forma imediata foi ignorado.

“Nem vem que eu vi tudo”, disparou Dinei. “Eita”, reagiu Pyong. “Eita nada. Eu vi tudo! Tira a mão de mim”, continuou Dinei. O ex-marido de Sammy Lee ainda se mostrou assustado com a reação do concorrente que estava na Caverna e assistiu a tudo em tempo real.

Veja também

Quem estava na Vila, vale dizer, não sabia, mas os eliminados que foram para o exílio, estão tendo acesso em tempo real ao áudio e vídeo de tudo o que acontece com eles no confinamento. Na caverna, por exemplo, Dinei descobriu que Pyong armava contra ele e seu grupo por trás e na frente tentava se mostrar seu amigo.

A VOLTA DE DINEI

Mesmo não vencendo o Desafio da Sobrevivência, Dinei retornou a competição, depois que Mirella Lacração e Any Borges receberam o desafio de resgatar um outro exilado. “O meu coração é muito a Nanah, queria muito levar ela porque ela esteve comigo lá [na sede], mas ela [Mirella] falou que o Dinei ficou muito tempo lá [na Caverna do do Exílio]“, justificou Any Borges.

“Ele estava há tanto tempo, ele me ajudou tanto. Ele tem o jeitinho dele, mas eu gosto dele, do fundo do meu coração. Ele é uma pessoa que me ajuda muito”, explicou Mirella. “Não acredito! Tô emocionado!”, falou Dinei emocionado.

O ex-jogador Dinei passou por sufocos - Foto: Reprodução
Dinei voltou a competição no Ilha Record – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários