Ilha Record

Ilha Record

Ilha Record tem eliminação relâmpago, gritos e suplica por perdão; veja tudo o que rolou

Mirella foi eliminada no Ilha Record na noite de ontem (Foto: Reprodução)
Mirella foi eliminada no Ilha Record na noite de ontem (Foto: Reprodução)

Reality sob apresentação de Sabrina Sato está pegando fogo

A noite desta última terça-feira (04), foi marcada por fortes emoções no reality da Record TV, o Ilha Record, que contou com a eliminação inesperada da participante Mirella Santos, a Gêmea Lacração. Ao receber a notícia de sua saída, ela acabou caindo no choro.

Valesca Popozuda, por sua vez, perdeu a paciência com o MC Negão da BL, protagonizando uma briga com o cantor. Já o ator Thomaz Costa se mostrou arrependido por ter traído a sua equipe na semana passada, quando indicou Dinei ao Desafio da Sobrevivência.

No começo do reality, foi mostrado ao público o desentendimento ocorrido entre Valesca Popozuda e Negão da BL, a confusão teve início quando Laura Keller reforçou o discurso de sororidade, porém, admitindo que pode votar em uma mulher, caso seja necessário.

Bastante irritada com os questionamentos do artista, Valesca Popozuda então disparou: “Não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: ‘Ah, não vou votar em mulher’, se vou ter que me proteger?”.

“Então você vota em todo mundo, certo? Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Vocês levantaram a porra da bandeira [feminista]”, rebateu MC Negão da BL. “Não amigo, pera aí! Gostava dele! Vou lutar sozinha como? Todo mundo diz que precisa de um homem para ir junto”, completou Valesca.

SUPLICA POR PERDÃO

Após ter traído a equipe Esmeralda na semana passada, indicando Dinei para o Desafio da Sobrevivência, o ator Thomaz Costa resolveu pedir desculpa aos seus colegas de confinamento.

“Eu estava até pensando, eu ia esperar reunir todo mundo lá na casa para eu conversar, olhando no olho de cada um. Eu queria aproveitar para pedir desculpas para a minha equipe, porque eu estou sendo julgado por um erro que eu tive, que foi ali pela pressão, foi minha primeira decisão”, se justificou o ator.

“Eu tive um erro, eu assumi o erro”, continuou ele. “Eu tô pagando pelo seu erro”, disparou Dinei que assistia tudo no Exílio.

Thomaz Costa suplicou por perdão na Ilha Record (Foto: Reprodução)
Thomaz Costa suplicou por perdão na Ilha Record (Foto: Reprodução)

ELIMINAÇÃO

Em dinâmica feita no reality a Gêmea Lacração Mirella foi a mais votada como a “alga” da casa, e por isso, ela acabou sendo eliminada do jogo. “Chocada”, falou ela, que não esperava pela sua eliminação, dando a sua parte do mapa para Any Borges. “Fica um aviso para todos vocês: vocês estão no jogo é para jogar”, alertou Sabrina Sato.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários