Ilha Record

Ilha Record

Ilha Record tem final surpreendente com dois grandes campeões e nomes são vazados: “Nem eles sabem”

O público poderá escolher um dos vencedores do Ilha Record (Foto: Divulgação)
O público poderá escolher um dos vencedores do Ilha Record (Foto: Divulgação)

Falta apenas uma semana para a grande final do Ilha Record, que terá mais de uma campeão

O episódio final do Ilha Record está próximo. Na quinta-feira (09) a emissora exibirá os campeões durante um programa ao vivo. Diferente de outros realitys, a disputa comandada por Sabrina Sato contará com dois vencedores.

Para agradar os telespectadores que acompanharam o Ilha Record, o canal decidiu que o público terá poder de escolha, por isso, um dos vencedores será eleito pelo público e o outro pelo desempenho na prova final. O grande prêmio de R$ 500 mil será disputado entre os últimos dois exploradores que permaneceram na competição.

Apesar da atração ser inteiramente gravada antes mesmo de sua estreia, a Record decidiu deixar o mistério do grande vencedor para ser desvendado junto ao telespectador. Isso significa que nem os finalistas sabem quem levará a quantia para casa.

Foi isso que afirmou o diretor do Ilha Record, Rodrigo Carelli, em entrevista ao Link Podcast: “O resultado só vai ser no dia do ao vivo, na final. Nem eles sabem, porque temos os finalistas, mas a gente só vai saber qual deles ganhou quando for feito o cálculo das pedras que eles pegaram lá na Ilha do Tesouro, então não tem como vazar”.

SAIBA QUEM SÃO OS DOIS FINALISTAS

Segundo informações veiculadas pelo portal Notícias da TV, Pyong Lee e Any Borges são os exilados que disputam o primeiro lugar da competição. Os dois participantes do Ilha Record já fizeram a prova final, mas a “contagem”, citada pelo diretor do programa só será feita após uma lavação de roupa suja, ao vivo.

O segundo ganhador, escolhido pelo público, terá direito a receber apenas a metade do grande prêmio, que equivale a R$ 250 mil. Todos os 13 exploradores concorrem na votação popular.

O site também fez uma enquete a fim de saber a opinião do público. Na votação, Pyong aparece como o favorito ao prêmio do público, com 24,75% dos votos. Mirella Santos, a Gêmea Lacração, está no segundo lugar, com 19,51%, seguida de Nadja Pessoa, que tem 14,92% dos votos.

Assuntos

Ilha Record

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários