Ilha Record

Ilha Record

Ilha Record tem noite quente marcada por brigas, desconfiança e rivalidade; Nadja atacou Mirella

Nadja protagonizou briga com Mirella no Ilha Record (Foto: Reprodução)
Nadja protagonizou briga com Mirella no Ilha Record (Foto: Reprodução)

Reality está entrando em sua reta final na Record TV

O Ilha Record desta última terça-feira (31), foi bastante quente e mostrou a rivalidade entre Dinei e Pyong Lee, e Nadja e Mirella. Eles discutiram durante a dinâmica da discórdia da semana e promoveram uma gritaria na sede do reality show. Além disso, Nanah, que atualmente está na Caverna do Exílio, assumiu estar desconfiada do jogo feito por Thomaz Costa.

Logo no inicio do episódio, Dinei procurou Nadja para tirar satisfação em relação a um comentário que a exploradora tinha realizado a seu respeito. “Se você acha que eu estou chato quando estou bebendo, chega em mim e fala, porque eu nunca falei mal de você”, reclamou Dinei.

“Você soltou uma piada para mim lá na festa”, justificou a influenciadora. Na Caverna do Exílio, Nanah, por sua vez, conversou com seus aliados sobre o comportamento do ator após a chegada de Antonela Avellaneda. “Com certeza o Thomaz está agindo totalmente na maldade, a troco de nada”, avaliou a ex de Rodriguinho.

Thomaz então, diz que se tornou alvo dos exilados: “Estão tramando contra mim, estão falando de mim”, afirmou ele. “Por que vão falar de você? Eles estão assim agora porque você brigou com o Matheus [MC Negão da BL]”, opinou Antonela.

BRIGAS

Durante a dinâmica da discórdia rendeu brigas na sede do programa da Record e acirrou as rivalidades do jogo. Na dinâmica os participantes tinham que apontar os adversários que estão se afundando no jogo. Pyong então, foi escolhido por Dinei e pagou com a mesma moeda:

Veja também

“O Dinei [está se afundando], é uma escolha óbvia, se quiser entrar num reality não é para vim para tirar férias, para beber”. Mirella Santos então, reclamou: “Não tem que dizer [isso], não, tu não é melhor que ninguém”. Irritado, Pyong continuou criticando a postura do rival na competição pelos 500 mil.

“Para mim, o Dinei já afundou, está se afundando, porque simplesmente não quer ouvir instruções de prova”, avaliou o hipnólogo. “Se esse é seu pensamento, problema seu. O seu pensamento é diferente do de 12 pessoas”, rebateu Dinei.

Entre Nadja e Mirella, a gêmea lacração acabou perdendo a linha diante de um comentário feito por Nadja. “Eu vou em uma pessoa que eu realmente acho que está se afundando, acho que deveria voltar para [a Caverna do] Exílio, não sei o que está fazendo aqui. Você precisa de força. Seja forte por você, você não está representando as mulheres pernambucanas”, disparou Nadja ao fazer um comentário sobre Mirella.

“Quando ela falou que eu não represento as mulheres nordestinas, eu comecei a chorar de raiva”, falou Mirella em depoimento ao programa. A discussão entre as duas participantes então, rolou solta.

Pyong e Dnei se desentenderam durante dinâmica (Foto: Reprodução)
Pyong e Dnei se desentenderam durante dinâmica no Ilha Record (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários