Record

Record

A Ilha, novo reality da Record, já tem participantes definidos; saiba detalhes sobre o formato

Reality contará com participantes famosos (Foto: Reprodução)
Reality contará com participantes famosos (Foto: Reprodução)
Reality contará com participantes famosos (Foto: Reprodução)
Reality contará com participantes famosos (Foto: Reprodução)

Em breve a emissora deve divulgar maiores informações sobre o reality

A Record trabalha com o mês de julho como o mês de estreia para o seu novo reality show, A Ilha, que de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, já está com o seu elenco todo definido. Na atração, os participantes irão ser confinados em uma ilha, o local ainda não foi divulgado pelo canal de Edir Macedo.

Nessa ilha, os participantes devem passar por algumas provas, principalmente de resistência, na busca pelo prêmio final, onde o valor está sendo guardado à sete chaves. Os cotados pela produção do programa estão em forma e com bom condicionamento físico para aguentar o confinamento, que irá exigir bastante de cada participante.

O reality, vale dizer, não será sobre sobrevivência, mas sim, voltado a resistência, uma espécie de No Limite da Record. As provas, em sua grande maioria serão ao estilo de ‘caça ao tesouro’. Espera-se que o reality alcance o mesmo sucesso de A Fazenda 12, que teve Jojo Todynho como vencedora. Ainda não foi definido quem comandará a atração.

POWER COUPLE

Outro reality do canal que já está com o seu elenco definido, é o Power Couple, da Record TV, que este ano terá apresentação feminina, Adriane Galisteu é quem dará cara nova a atração. A mesma deve estrear em maio, logo após o fim do BBB21, na Globo. Antes, vale lembrar, o reality tinha o comando do falecido apresentador, Gugu Liberato.

Adriane Galisteu volta a Record após 17 anos (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu volta a Record após 17 anos (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários