Celebridades

Celebridades

Nova foto rara de Seu Madruga em leito de morte é divulgada e última cena dele teria sido premonição

Seu Madruga em cena de Chaves (Foto: Reprodução)
Seu Madruga em cena de Chaves (Foto: Reprodução)

Seu Madruga morreu em 1988, após sérias complicações de um câncer no estômago

O ator Ramón Valdés é sem dúvidas um daqueles famosos que sempre serão lembrados pelo público mesmo após sua morte, principalmente por viver o Seu Madruga no seriado Chaves, personagem que marcou a vida de muita gente.

Em 1985, o artista foi diagnosticado com câncer no estômago e continuou seguindo sua vida normalmente enquanto se tratava. Entretanto, com o passar dos tempos, a doença dele acabou se alastrando pelos demais órgãos, tudo pelo fumo em excesso e o astro faleceu no ano de 1988, vítima da enfermidade.

Pouco antes de morrer, o famoso teve uma foto rara divulgada pela filha, Carmen Valdés. No clique, o ator surgiu ao lado de Dom Ramón em um aeroporto de Lima, no Peru, oito meses antes de falecer. “Foi o último país onde meu pai esteve, lá ele ficou muito mal”, escreveu a descendente dele na legenda do retrato compartilhado no Instagram.

Veja também

“Meu pai voltou para o México e depois de alguns meses, rodeado por todos nós, infelizmente faleceu”, completou a filha do artista.


PREMONIÇÃO

Além da foto rara, existem especulações que afirmam que Seu Madruga previu sua própria morte no último episódio do seriado. No capítulo em questão, o ator apareceu apenas lado de Kiko.

Nas cenas, Kiko se desloca até um cemitério e o pai de Chiquinha vai atrás do menino para buscá-lo. Na gravação, Ramón Valdés surge lentamente com um efeito de fumaça, vestido de branco e desaparece surpreendentemente, causando a impressão de que ele morreu. A pedido de Carlos Villagrán, o Kiko, a última cena do falecido nunca foi exibida na televisão.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários