Celebridades Pedro Scooby

Imagens inéditas vazam e mostram corpo de Pedro Scooby sendo retirado da água, após grave acidente

Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby passou por um grande susto e primeiras imagens do acidente são reveladas

Pedro Scooby, de 31 anos de idade, sofreu um acidente enquanto surfava em Nazaré, em Portugal, local conhecido pelas ondas gigantes, nessa última quarta-feira, 13 de novembro, como já informado. O esportista, que é ex de Luana Piovani, 43, e Anitta, 26, acabou sendo salvo no mar por um estrangeiro chamado Sebastian.

O surfista que ajudou Pedro Scooby conseguiu levar o brasileiro em segurança e ainda ajudou o famoso com a recuperação na areia. O momento, de acordo com relatos, foi de bastante pânico. O próprio Scooby falou sobre o assunto em entrevista para a revista Quem. “Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d’água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei”, contou ele.

Abaixo, você confere o vídeo que mostra o resgate completo ao surfista, que chegou a ficar mais de um minuto desaparecido e desacordado na água. O resgate a ele foi rápido, o que facilitou o fato dele agora estar vivo. Na sequência, uma imagem pausada desse momento do resgate, que segundo o próprio surfista, teria sido um dos momentos em que ele ficou mais perto da morte.

Pedro Scooby entre a vida e a morte durante acidente (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby entre a vida e a morte durante acidente (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby também usou as redes sociais para falar sobre o acidente. “Foi o pior perrengue que eu passei na minha vida. O mais perto da morte que eu já cheguei”, disse ele no Instagram – assista abaixo. “Estou bem! Queria avisar meus familiares e amigos que mandaram mensagem. Está tudo certo.”

Ele também falou sobre Sebastian, que o tirou da água. “Ele colocou uns cobertores em mim. Me recuperei bem rápido. Só queria agradecer o carinho. Estou com o corpo doedo, meio quebradinho. Estou vivo! Peguei uma bomba animal! A onda que eu peguei foi foda! Foi perto da morte? Fui, mas estou vivo! Problemas acontecem e a vida continua, isso me faz dar mais valor”, disse ele de bom-humor no vídeo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO