Novelas

ImpérioNovelas

Império: Após perseguição alucinante, José Alfredo prende Maurílio em emboscada

Maurílio finalmente será preso em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Em uma arriscada emboscada, Cristina se preocupa por José Alfredo em Império 

Não tem jeito, depois de aprontar tanto em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai parar na cadeia logo após uma emboscada de José Alfredo (Alexandre Nero). Logo depois de descobrir que o canalha instalou uma câmera em seu escritório, o Comendador prepara uma vingança daquelas.

Zé chamará Cristina (Leandra Leal) em seu escritório e revelará para a filha que encontrará com um delator que promete entregar quem é Fabrício Melgaço. José Alfredo dará todas as informações, dia, horário, local. Bisbilhoteiro, Maurílio decidirá ir até esse encontro armado.

Antes mesmo a hora marcada, Zé estará no local dentro do carro com Josué (Roberto Birindelli), eles terão alertado à polícia. Cristina só depois descobre o plano arriscado do pai e sem avisar ninguém vai também para o mesmo local.

Quando José Alfredo vê um homem chegar com a cabeça coberta, sairá do seu veículo e vai para o confronto. Vigilando, Maurílio se aproximará e aponta o seu revólver para matar seu inimigo de uma vez por todas. Mas, tudo dará errado porque Cristina verá a cena de Império e dará um grito.

O homem misterioso consegue fugir justamente quando a polícia de tocaia dá voz de prisão a Maurílio. Culpada, Cristina se desculpará por ter atrapalhado o plano.

Veja também

O importante é que a gente pegou esse maldito desse Maurílio Ferreira. Agora só falta esse Fabrício Melgaço, seja ele quem for…“, minimizará José Alfredo tranquilizando a filha nervosa. Logo em seguida ele confronta o ex-amante de Maria Marta (Lilia Cabral).

“Desembucha. Quem era?”, exigirá saber. Irônico, o vilão conta que era Marcão (Joe Ribeiro) e deixará Cristina pasma. A executiva contará ao pai que o rapaz é um amigo dela de anos e se dá conta que ele era um espião. Todos deduzem que Marcão é o culpado, menos José Alfredo.

CENA DA TRAMA DAS NOVE:

Jose Alfredo conseguirá baita vitória em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda assim, José dará a dica para a polícia: “Esse aí vai ficar enrolando. Mas quando ele chegar na delegacia, pergunta a ele quem é Fabrício Melgaço”, pressionará.

Zé não vai desistir tão cedo!

Importante ressaltar que Império é uma reprise especial e que a próxima novela das nove será Um Lugar ao Sol, completamente inédita.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários