Novelas

ImpérioNovelas

Império – Carmen morre de forma trágica após implorar ajuda de Salvador: “Morra”

Carmen tem fim trágico na novela Império (Foto: Reprodução/Globo)

Uma morte trágica acontecerá em breve na reta final de Império 

Na trama de Império, Carmen (Ana Carolina Dias) vai se dar muito mal, mas tanto que ela mesma cravará a própria morte. Isto porque ela será enganada por Jonas (Luca de Castro) e acabará se trancando em uma galeria pegando fogo.

A principio Carmen até chegará a ligar para Orville (Paulo Rocha) para pedir socorro, porém quem atenderá será justamente Salvador (Paulo Vilhena) que atenderá e debochará de sua ex-carrasca.

Em primeiro lugar esta tragédia começará quando a advogada for até a mostra de arte de seu amante e ficar esperando por ele, ela ficará plantada por horas e decidirá ligar para o leiloeiro. Só então vai descobrir que foi enganada.

“O desgraçado me enganou. Meu Deus! Ele roubou todo o meu dinheiro e fugiu com a mulher! Vou dar um prejuízo nele que ele vai se arrepender de ter nascido”, prometerá em vão a vilã. Quando Carmen chega na galeria logo em seguida começa a destruir tudo e aí acabará atiçando fogo no local.

Quando perceber ela tentará fugir, mas sem querer se trancou na galeria e aí o desespero tomará conta. Para se salvar, Carmen ligará para Orville, entretanto quem atende é Salvador.

Veja também

LIGAÇÃO PERDIDA

“Seu idiota! É urgente”, esbravejará Carmen mandando Salvador chamar Orville, porém o pintor se recusará. Aí a víbora explica a situação em Império e recebe a seguinte resposta: “Ah é? Pois que morra“, retrucará ironicamente o personagem chamado Salvador antes de desligar.

Salvador dará o troco em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Não vai ter jeito para a megera, Carmen morrerá agonizando de dor e queimada após uma explosão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários