Novelas

ImpérioNovelas

Império: Cláudio é atacado com arma letal, jorra sangue e faz Enrico entra em surto

Claudio é atingido em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Felipe comete loucura em Império e Cláudio salva a vida do filho

Nos próximos capítulos de Império o amor falará mais alto e Claudio (José Mayer) salvará a vida de Enrico (Joaquim Lopes). O cerimonialista ficará entre a vida e a morte. Em primeiro lugar, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) avisará o filho sobre o perigo que Felipe (Laercio Fonseca) é.

Porém, o chef não dá ouvidos ao pai. Certa vez, Felipe fará ameaças duras enquanto Enrico trabalha no bar de Manoel (Jackson Antunes). Enrico sai e o confronta, os dois partirão para a briga que só acaba quando Manoel separa os dois. O intruso é expulso dali.

Leo (Klebber Toledo) terá visto a cena e preocupado vai ligar para Claudio, mas quem atende é Beatriz. O rapaz explicará o que aconteceu e a deixará assustada. Beatriz conta o que houve para o marido que irá imediatamente para Santa Teresa.

Tudo estará supostamente bem até que Felipe volta com mais ódio. “Voltei. Eu tô aqui, vem aqui. Tô preparado. Eu vou quebrar a sua cara. E vai ser agora!”, mandará. Mais uma vez, Manoela vai segurá-lo. Cláudio chega neste instante e chama pelo filho.

Felipe conseguirá se livrar de Manoel e pega um espeto de ferro para dar uma lição em Enrico. Entretanto, Cláudio verá a cena e se antecipa ao ataque. Felipe cravará o espeto na barriga do cerimonialista. “Pai”, gritará o chef desesperado correndo até o corpo.

Veja também

“Seu assassino, vou te pegar, sai daqui”, berra logo em seguida para Felipe que fugirá. Leo chamará uma ambuância para resgatar o ex enquanto Enrico faz um apelo:

“Fala comigo, você está me escutando? Você não pode morrer, não assim, não por minha causa, pai”

Enquanto isso, Cláudio está perdendo muito sangue e Leo pede que Enrico não exija muito esforço. Manoel vai se lembrar que Xana (Aílton Graça) é enfermeiro. Com ajuda de Xana, o sangue é estancado, mas o caso de Cláudio é gravíssimo.

Enrico (Joaquim Lopes) chora na trama de Império (Foto: Reprodução/Globo)

“A culpa foi minha. Eu tinha que ter ouvido o papai sobre o perigo que era o Felipe, mas eu não quis escutar”, afirmará o rapaz culpado.

Será o fim de Claudio?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários