Novelas

Novelas

“Império”: Cláudio é ferido por Felipe, ao tentar defender Enrico

Cláudio ficará ferido (Foto: Divulgação)
Cláudio ficará ferido (Foto: Divulgação)
Cláudio ficará ferido (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos da novela “Império” promete momentos de muita tensão. Cláudio (José Mayer) , em uma tentativa de defender o filho Enrico (Joaquim Lopes), acabará levando um golpe de Felipe (Laércio Fonseca).

De acordo com o autor da trama, Aguinaldo Silva, Felipe tentará matar Enrico para se vingar por ter sido rejeitado, mas acabará acertando o cerimonialista. Rejeitado, ele dará uma repaginada no visual e fará uma ligação para Cláudio.

Vestido com roupas de couro, um moicano no cabelo e tintas de camuflagem no rosto, ele pega um espeto de churrasco e prepara a sua vingança. O cerimonialista então liga para o filho, que não lhe dará atenção e ainda ironiza o rival.

“Felipe é um florzinha, nunca ia ter coragem de matar ninguém”, duvidará Enrico, que acha que o pai está apenas tentando se reaproximar dele. Depois disso, Felipe encontra Enrico e se joga sobre ele, com o espeto nas mãos.

Mas Cláudio também aparece e, para defender o filho, fica entre ele e o cozinheiro. Nesse momento, ele “acaba gravemente ferido”, de acordo com as informações do dramaturgo. Obcecado, Felipe ainda vai ameaçar Enrico com um facão.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários