Novelas

ImpérioNovelas

Império: Cobra morta? José Alfredo esgana Cora após descobrir armação sórdida

Império vem dando dores de cabeça para a Globo (Foto: Reprodução)

Malandragem de Cora será descoberta por José Alfredo que explodirá e tentará matar a inimiga

O plano de Cora (Drica Moraes) para provar sem erro que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo (Alexandre Nero) vai por água a baixo em Império quando o próprio comendador descobrir tudo. Bravo, ele vai partir para cima dela e esganá-la.

Essa trama começou quando Cora resolveu se arriscar a conseguir material genético e fizesse um teste de DNA entre a sobrinha e o milionário. Ela conseguiu fazer um exame e mudou os nomes para depois vazar para Téo (Paulo Betti).

A notícia vazará justamente no dia quando José Alfredo convidará Cristina para almoçar em um bar na Santa Teresa. Antes da chegada dela, ele verá em seu celular a publicação do fofoqueiro e fica furioso.

Veja também

Quando Cristina chegar ele vai soltar os cachorros para cima dela e acusará. A namorada de Vicente (Rafael Cardoso) se defenderá e afirmará que não faz sentido ela ter feito algo do tipo sendo que preferia distância dele. Não vai demorar muito para que os dois deduzam quem tinha o maior interesse nesta história.

PAI E FILHA VÃO CONFRONTAR A VILÃ

Quando chegarem na casa de Cristina encontrarão João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Marta (Lilia Cabral) que estarão malucos com a repercussão da notícia da filha bastarda de José Alfredo. Os dois chegarão ao ponto de bater na porta do fofoqueiro para descobrir se ele estava mentindo ou não.

O pai de Maria Clara (Andréia Horta) não vai querer nem saber e caçará Cora para acusá-la pelo seu crime. Ela se fará de sonsa. Maria Marta afirmará que segundo Téo o exame é verdadeiro e quem lhe entregou foi a megera.

Ainda assim, Cora se negará a confessar e só falaria se tivesse na presença do seu advogado e na polícia. Neste instante de Império quem chegará será Fernando (Erom Cordeiro).

Cristina ficará surpresa ao rever o ex-noivo. Cora tomará o partido e provocará: “Vai à polícia! Quanto mais essa história feder, melhor para mim. Não sou eu quem tem alguma coisa a perder, são vocês. É você, José Alfredo!“, alfinetará.

“Ah que ódio me dá olhar na tua cara! Pois agora eu vou te fazer pagar por estragar minha família, minha vida!”, ela completará dizendo que venceu esta partida.

A não ser que eu torça o teu pescoço!“, responderá José Alfredo pela primeira vez e logo em seguida voará no pescoço da vilã.

Será que ele a mata?

Novela não tem agradado o público (Foto: Reprodução/Globo)
Novela não tem agradado o público (Foto: Reprodução/Globo)

Um Lugar ao Sol será a substituta inédita de Império.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

império

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários