Império

Império

Império: Para se desvirginar, Cora arquiteta noite de amor com cadáver de José Alfredo no cemitério

Cora vai ao chão com morte de José Alfredo em Império (Foto: Reprodução)
Cora vai ao chão com morte de José Alfredo em Império (Foto: Reprodução)

A ‘virgem’ armará um plano maluco em Império e terá uma baita surpresa com o desfecho

Nos capítulos que estão por vir em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) terá um ataque cardíaco supostamente ‘fatal’ e acabará sendo enterrado vivo. Como planejado, todos acreditarão que o pior realmente aconteceu, entretanto, a ideia do comendador é apenas voltar mais forte para bater de frente com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Decidida, Cora (Drica Moraes) irá até o jazigo onde também foram enterrados Eliane (Malu Galli) e Evaldo (Thiago Martins), para desenterrar o corpo do amado e ter a noite de amor que tanto sonhou nas cenas que devem ser exibidas a partir do próximo dia 16.

Enquanto isso, Josué (Roberto Birindelli) realiza seu plano de resgate ao milionário e acabará se atrasando por se envolver em um acidente de trânsito. Quando chegar no cemitério, o comparsa de José Alfredo abrirá o caixão, verá ele com os olhos fechados e cairá no choro.

“Cheguei tarde”, lamentará o personagem de Império. Porém, o ricaço surpreenderá e abrirá os olhos. “Tá vivo”, celebrará o chofer. Também no sepulcrário, Cora ouvirá os gritos do eterno amor e externará sua alegria.

“José Alfredo voltou dos mortos. Ele tá vivo. Deus mandou Zé Alfredo de volta para ele cumprir a sua missão: te fazer mulher. Se o corpo tiver frio, não tem problema, eu aqueço com o meu. Ressuscitou!!! Não esperou nem o terceiro dia. Obrigada, meu Deus”, dirá ela.

Veja também

Quando chegar no caixão do personagem de Alexandre Neroem Império, a virgem perceberá que o “milagre” não aconteceu por sua causa, visto que encontrará a urna completamente vazia, contendo apenas o anel que o pai de Maria Clara (Andreia Horta) costuma usar.

Cora ouve grito de Zé Alfredo no Cemitério em Império (Foto: Reprodução)
Cora ouve grito de Zé Alfredo no Cemitério em Império (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

império

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários