Império

Império

Império: Cora briga feio com Cristina por José Alfredo, perde à linha e promove quebradeira: “Desgraçada”

Em Império, Cora briga com Cristina por José Alfredo - Foto: Reprodução
Em Império, Cora briga com Cristina por José Alfredo – Foto: Reprodução

Em Império, Cristina já não aguenta mais a paixão obsessiva da megera pelo comendador

Nas cenas que estão por vir em Império, novela que vem sendo reprisada na faixa das 21h, na Globo, Cora (Marjorie Estiano) surtará de vez e perderá completamente o controle ao falar de José Alfredo (Alexandre Nero) durante uma conversa com Cristina (Leandra Leal).

Na ocasião, a megera terá dito ao dono da joalheria que Maria Marta (Lilia Cabral) já foi casada com Silviano (Othon Bastos). Esgotada com o desejo sem fim da ‘cobra’ em ficar com o ‘homem de preto’, a filha de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) mandará a real de uma vez por todas.

“Sua obsessão com ele não tem cabimento. Toda vez que você se aproxima dele, ele te odeia mais”, comentará Cristina em Império. Nesse momento, Cora iniciará uma quebradeira e jogará vários pratos no chão, dizendo que só deixará de ser louca pelo ricaço quando dormir com ele.

Notando a ira em excesso da víbora após o comentário, a descendente de José Alfredo se desculpará e acabará ganhando uma invertida. “Cala a boca, sua desgraçada, infeliz. Filha daquela catraia, a lambisgoia da Eliane pensou que amava o Zé e me tirou todas as chances de ser dele”, gritará a surtada.

Cristina, que estará mantendo o controle até o momento, não suportará ouvir calúnias a respeito da mãe morta e partirá para a briga, mas Cora mudará de comportamento imediatamente e mostrará a instabilidade emocional.

Veja também

“Desculpa, me perdoa, eu adorava a Eliane. Ela era tudo pra mim, até o dia que eu entrei nessa cozinha e vi os dois se beijando. Aí não teve um dia em que eu não fosse infeliz”, encerrará Cora, nas cenas de Império que devem ir ao ar a partir da próxima segunda, 11.

Cristina em Império - Foto: Reprodução
Cristina em Império – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários