Novelas

ImpérioNovelas

Império: Virgindade? Cora cai feito tonta em cilada de José Alfredo e entrega de bandeja SEU maior tesouro; descubra qual

Cora em cena da novela Império usando casaco cinza, blusa preta e bolsa preta atravessa no corpo e cabelo castanho preso
Cora será humilhada e enganada na trama de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Como uma boba apaixonada, Cora vai cair bonito em uma armadilha do protagonista de Império

Sabendo que Cora (Drica Moraes) tem uma queda enorme por ele, José Alfredo (Alexandre Nero) se aproveita para tomar vantagem e vencer a guerra contra seus inimigos em Império. Antes de mais nada, logo de cara, a vilã vai simplesmente exigir que Zé tenha uma noite de amor com ela.

Em troca? Cora devolverá o seu valioso diamante rosa. Primeiramente, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) vai se recusar a se prestar a esse papel. Só que, pensando melhor, voltará atrás depois de pensar em uma armadilha que engane a cobra.

José Alfredo, certa vez, ligará para Cora e afirma que mudou de ideia, o encontro romântico deles será em um hotel. Anteriormente da ligação, o comendador terá conseguido uma droga que vai provocar o desmaio de sua rival justamente na sua grande noite.

CHEGARÁ O DIA ESPERADO

Antes de tudo é importante lembrar que Cora sente desejo por José Alfredo desde a primeira fase de Império. A tia de Cristina (Leandra Leal) estará tão empolgada que não percebe que cairá direto em uma armadilha.

Logo também não verá quando o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) coloca droga em seu copo antes de entregá-la a seduzindo.

Veja também

É o momento mais feliz da minha vida! Minhas pernas chegam a estar bambas! Eu estou me derretendo toda, só pra você – afirmará Cora já grudando no corpo de José.

José Alfredo está em cena da novela Império com expressão brava, usando terno e camisa preta com cabelos e barba grisalhos
José Alfredo vai humilhar Cora em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Em poucos segundos, a droga pesada fará efeito então a vilã de Império começará a ficar tonta e tão sonolenta que desabará no chão. Com nojo, José Alfredo grita com a mulher apagada que jamais daria qualquer tipo de prazer a ela.

Juntamente com Josué (Roberto Birindelli), José Alfredo seguirá o plano. O capanga entrará no quarto com um potinho de vidro. Dentro estará sangue de galinha. A ideia é jogar o sangue nos lençóis da cama para fazer Cora acreditar que teve sua primeira transa. Da vida!

Dessa forma, agora é só deixar o tempo passar. Cora, em breve, vai acordar sonolenta e José Alfredo se aproveita. O comendador pergunta onde está o seu diamante rosa e acreditando que teve sua noite, ela dará a resposta.

Logo em seguida, José Alfredo dará a ordem para Josué pegar o que é seu. Agora imagina quando Cora descobrir que foi passada para trás? A conclusão é que o bicho vai pegar e a cobra picará. 😜

A substituta de Império será a novela Um Lugar ao Sol, próxima inédita das nove.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários