saiba todos crimes da vilã

Império: Cora e Cristina brigam feio, vilã ameaça tacar fogo na sobrinha e tem desfecho trágico

11/08/2021 às 14h08

Por: Thais Teles
Imagem PreCarregada
Cora e Cristina brigaram feio em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Após rejuvenescimento de Cora, a relação com Cristina em Império ficará cada vez mais impossível 

Em Império, Cristina (Leandra Leal) teve uma briga daquelas com a tia Cora (Marjorie Estiano) que assustou até mesmo Elivaldo (Rafael Losso). Séria ameaça foi feita e logo o verdadeiro caráter da vilã será exposto.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A princípio a confusão começou quando Cora foi até a Império para cobrar José Alfredo (Alexandre Nero) da suposta noite que eles tiveram. Ao descobrir que caiu no golpe do “Boa noite, Cinderela” a megera surtará. Até porque ela não teve a sua grande noite e ainda entregou o diamante rosa de mão beijada.

Passada essa confusão Cora ainda teve uma horrenda briga com Maria Marta (Lilia Cabral) que se chocou com a nova aparência da rival. Cristina como nova sócia da alta cúpula de empresa quis morrer de vergonha do barraco.

Horas depois, Cristina encontrou Cora sentada na sala de casa literalmente no escuro.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Deixa eu te dizer uma coisa: a senhora anda tendo atitude de maluca não é de hoje. O que a senhora fez lá na Império foi inclassificável! Morri de vergonha. Se atracar com dona Marta, tia Cora? Roubar os pedaços do diamante igual um moleque rouba fruta em feira, na pernada? Nós vamos marcar uma consulta com um psiquiatra, faço questão de ir junto. – reclamará.

Veja também

Está preparada para o médico olhar bem nas suas fuças e dizer que eu sou mais lúcida que qualquer um nessa casa? Tanto sou que estava aqui pensando com meus botões na reforma que a gente vai fazer aqui. Já que você e Elivaldo fazem tanta questão de morar nesse muquifo, vamos pelo menos tornar o ambiente digno de sua nova posição social, da filha predileta do comendador José Alfredo Medeiros! – logo retruca em seguida.

SOBRINHO FICOU PASSADO

Elivaldo usa camisa azul escura em cena da novela Império
Elivaldo ficou abismado em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Cora soltou uma lista de melhorias que fará Cristina explodir finalmente:

Se a senhora continuar se fazendo de doida, eu ligo para o Elivaldo e aposto que, com as nossas assinaturas, a gente interna a senhora num manicômio na marra!

Experimenta para ver. Antes dou um bom motivo para vocês fazerem isso: taco fogo nessa casa maldita. E com todo mundo dentro! – encerrará a discussão a megera.

Ao passo que Cora vai embora Elivaldo chegou em casa com a família, ele ficará sabendo de tudo e fica abismado. Mas, os irmãos não perdem por esperar. A vilã aprontará ainda mais nos próximos capítulos de Império.

Cora perderá o rumo com a suposta morte de José Alfredo. Posteriormente ao enterro, terá mortes.
Fernando (Erom Cordeiro), Jairo (Júlio Machado), Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela) serão mortos pela cascavel.

Os crimes só serão descobertos por Cristina após o assassinato de tia que morre para salvar José Alfredo. Império, por fim, será substituída por Um Lugar ao Sol.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.