Novelas

ImpérioNovelas

Império: José Alfredo vira uma fera, encontra Cora escondida embaixo de sua cama e arma um escândalo

Cora embaixo da cama em cena de Império
Cora vai se lascar ao ousar em seu plano em Império (Foto: Reprodução/Globo)

O protagonista de Império vai simplesmente encontrar sua maior inimiga embaixo de sua cama; veja sua reação

Nos próximos capítulos de Império José Alfredo (Alexandre Nero) vai flagrar Cora (Drica Moraes) simplesmente enfornada debaixo da cama de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Como assim?

Acontece que Maria Marta (Lilia Cabral) e a vilã vão invadir a casa da filha de Magnólia (Zezé Polessa) e vai gerar a maior confusão quando o comendador chegar.

José Alfredo acabará pegando a tia de Cristina (Leandra Leal) debaixo da cama da amante e ficará tão bravo que arrancará dali. Ele quer expulsá-la.

Veja também

O objetivo de Cora era se infiltrar no apartamento e se aproveitar enquanto Maria Marta e Maria Ísis brigam para roubar um fio de cabelo de José Alfredo que estiver dando sopa. Ela vai fazer um exame de DNA, mesmo contra a vontade do milionário e provar que sua sobrinha é herdeira da fortuna também.

A CONFUSÃO SÓ PIORA NA TRAMA DAS NOVE

Quando José Alfredo chegar no apartamento vai ficar bravo com Maria Marta ali, Cora fica encurralada após encontrar fios de cabelo na cama do casal, ele vai até o quarto e escutará uma ligação de um celular desconhecido.

Ao seguir o som e olhar embaixo da cama, ele verá a irmã da falecida Eliane (Malu Galli) exprimida e com cara de apavorada: “Que palhaçada é essa?“, ele perguntará bravo.

O celular não para de tocar e José Alfredo pegará o aparelho à força ao atender escutará Cristina do outro lado perguntando do paradeiro da tia.

O protagonista deduzirá que tia e sobrinha estão juntas nessa armação em Império. Pensando rápido com sempre, Cora inventará uma mentira ao escutar que sua amiga, mãe de Maria Isis, está no ambiente.

Magnólia é minha amiga, eu vi ela saindo de casa, chamei, e ela não me ouviu. Aí fui atrás“, contará.

Maria Ísis e José Alfredo vão praticamente encurralá-la para que a verdade seja dita. Só que Cora continuará mentido, ela afirmará que sentiu um mal-estar e acordou ali, debaixo da cama.

A megera vai recorrer a Magnólia e pedirá para ela livrar sua barra. José Alfredo cogitará que Cora tenha roubado algo do apartamento e pegará sua bolsa para verificar.

Será aí que a esposa de Severo (Tatos Gabus Mendes) armará um escândalo achando injusto a atitude de “genro”. Ela impedirá que olhe a bolsa e nessa outra confusão formada Cora meterá o pé dali.

No elevador dará de cara com Maria Marta, após um silêncio constrangedor, a ricaça oferece carona para a farsante se ela dizer o que foi fazer ali.

Será que ela conta?

Maria Marta ficará surpresa com a confissão do marido (Foto: Reprodução/Globo)

Esta edição especial em breve será substituída por Um Lugar ao Sol, nova novela de Lícia Manzo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

império

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários