Vilã de Império não contava com a astúcia do "fantasma" de José Alfredo
Nos próximos capítulos de Império , Cora (Marjorie Estiano) vai provar do próprio veneno. Depois de ter roubado o precioso diamante rosa do comendador, agora será a vilã que será roubada. José Alfredo (Alexandre Nero) pegará de volta o seu anel predileto. Ao tomar essa atitude, ele se revelará para a megera. Como assim? Te explico.
Para o final deste mês, José Alfredo terá se cansado de ficar no garimpo no interior mineiro e voltará para o Rio de Janeiro. O milionário se esconderá em um quartinho em Santa Teresa.
Nesta altura da história estará acontecendo a virada do ano, Cora estará ainda obcecada por José Alfredo. A vilã de Império vai dar uma olhada no anel do marido de Maria Marta (Lilia Cabral). "Minha vontade era ostentar ele no dedo, mas não posso", ela chegará a falar em cena.
Cora perceberá que o anel desapareceu. Imediatamente fará um barraco sozinha gritando que lhe roubaram. O escândalo chegará nos ouvidos de Cristina (Leandra Leal) que vai atrás da tia para entender o que está acontecendo.
"Roubaram o quê?", perguntará a loira. Disfarçando, Cora explicará que era uma coisa que ela tinha que gostava muito. Cristina dará uma lição de moral na megera que entrará em um ouvido e sairá pelo outro.
Mais tarde e sozinha, ela matará a charada: "Meu Deus! Maldito! Foi o cachorrão, sem vergonha, o capiroto, tô falando do diabo! Ele voltou, entrou aqui dentro de casa, foi no meu quarto, foi isso!".
Leia também

Cora e Cristina brigaram feio em Império (Foto: Reprodução/Globo)
E não é que ela está certíssima? José Alfredo invadiu a casa e pegou de volta o seu anel. Agora ficará mais difícil manter sua farsa. Império será substituída por Um Lugar ao Sol .
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



