Novelas

ImpérioNovelas

Império: Após tomar xixi de Jacaré, Cora passa por transformação radical e tem final trágico

Final de Cora será trágico em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Vilã da novela Império passará por um momento de redenção antes de morrer na edição especial da Globo

Cora (Drica Moraes) sempre foi apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero) desde a primeira fase de Império. Na reta final da novela, ela passará por uma mudança radical e voltará a ser jovem. Descubra agora como será o desfecho!

Nos próximos capítulos de Império, Cora conseguirá roubar o tesouro mais precioso do comendador que é o diamante rosa que será quebrado e virará muitas pedras valiosas. A megera usará esse feito para conseguir o que sempre quis. Ter uma noite de amor com José Alfredo.

Ela nunca teve relações sexuais com ninguém a vida inteira porque tudo o que fez era para ficar perto e, quem sabe, conquistar José. Por isso, ela sempre detestou Eliane (Malu Galli), Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Ísis (Marjorie Estiano).

Veja também

O XIXI MILAGROSO DE JACARÉ

Na ficção, Cora marcará um encontro com José Alfredo e assim que ele chegar no local a encontrará com um véu preto na cabeça. Após se desfazer do pano, o protagonista e o público descobre que a vilã rejuvenesceu milagrosamente.

Marjorie Estiano, assim como na primeira fase de Império, voltou para interpretar a personagem já que, na época e na vida real, Drica Moraes precisou sair da novela para cuidar de sua saúde. Essa mudança radical será justificada com uma poção que a vilã tomou.

Esperto, José Alfredo conseguirá enganar Cora e descobrirá antes de transar com ela onde está os seus diamantes rosa. Mesmo assim ela não desistirá dele. Na reta final descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tem um plano para assassinar o pai de sua sobrinha Cristina (Leandra Leal).

Disposta a tudo por este amor, Cora tomará o tiro que mataria José Alfredo. Ela será levada para o hospital, mas não resistirá aos ferimentos já que a bala perfurou seu pulmão e falecerá. Antes disso, Cora receberá um beijo de José Alfredo assim como uma declaração: “Eu te amo“.

Cora se despedirá sonhando que teve uma noite linda com o seu amor.

SEQUÊNCIA DA DESPEDIDA DA PERSONAGEM:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

império

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários