Novelas

ImpérioNovelas

Império – Cora, linguaruda, vai deixar José Alfredo impactado ao revelar segredo de Maria Marta: “Você sabia disso?”

Cora, sem medo, entrega Maria Marta em Império (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Em Império Cora não vai perder tempo em trair a parceria que teve com Maria Marta

Na trama de Império quem José Alfredo (Alexandre Nero) jamais esperaria que soltaria uma bomba em seu colo, fará! Em primeiro lugar, o Comendador não vai acreditar quando Cora (Marjorie Estiano) contar o maior segredo de Maria Marta (Lilia Cabral. Mas, a dúvida vai pairar e, afinal de contas, a verdade virá à tona.

Os próximos capítulos da trama mostrarão como Marta descobrirá que o marido está vivo e irá denunciá-lo para acabar com a falsa morte. No fim, José Alfredo voltará para o seu trono para o ódio de seus inimigos. Será aí que o segredo de Maria Marta e Silviano (Othon Bastos) vai vazar. No passado, ela foi casada com o mordomo.

Cora descobrirá a história após escutar uma conversa de Ismael (Jonas Torres). Ligeira, a vilão vai atrás de José Alfredo e vai soltar a língua de chicote porque sabe que o Comendador não faz ideia do que aconteceu.

O problema começará quando Cora tentar invadir a Império, logo ela será descoberta e será expulsa, porém não vai desistir. Esperando por horas, a megera verá quando José Alfredo está de saída, ela se enviar no carro.

De cara, Cora disparará: “A sua mulher, a Marta, ela te engana, ela foi casada com o Silviano. Você sabia disso?“. José Alfredo vai ter que se segurar para não rir na frente de Cora. Ele perguntará da onde ela tirou esta história absurda.

Veja também

Maria Marta não vai se conformar em Império (Foto: Reprodução/Globo)

“Um álbum roubado da casa do mordomo. Passou de mão em mão, muita gente folheou até o Maurílio [Carmo Dalla Vecchia] tirar de circulação, a custo de muito dinheiro”, contará a vilã de Império e Zé quer saber onde está o tal albúm.

A tia de Cristina (Leandra Leal) revela que Maria Marta quer manter o segredo oculto dele, pois comprou a prova. “Você tá querendo envenenar essa Lorraine [Dani Barros], mas não adianta me picar porque eu sou imune de seu veneno“, afirmará José Alfredo começando a ficar tenso.

Bravo, Zé mandará que os seguranças tirem a cobra de seu carro para que ele possa ir embora. A verdade é que esta história não vai sair da cabeça de José Alfredo até que ele mesmo vai investigar e descobrir que é verdade.

Maria Marta será humilhada!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários