Império

Império

Império: Cora se livra de estupro, contra-ataca e mata criminoso a queima-roupa; saiba quem

Cora matará estuprador em Império (Foto: Reprodução)
Cora matará estuprador em Império (Foto: Reprodução)

A tentativa de estupro e a morte do aproveitador devem ir ao ar a partir do próximo mês

Nas cenas que estão por vir em Império, as emoções prometem reinar e o inimaginável vai acontecer na novela da faixa das 21h na Globo! Reginaldo (Flávio Galvão) entrará sutilmente no quarto de Cora (Marjorie Estiano) sem se importar com Jurema (Elizangela), que estará dormindo na mesma casa.

“As suas preces foram atendidas. Ai, é agora. Agora não é hora de arma, agora é hora de carinho”, dirá o invasor, tirando a arma da cintura e a colocando de lado.

Dormindo como nunca, Cora nem perceberá a presença do ‘estuprador’, pelo menos não no início. Em seguida, ele se deitará atrás dela e dará muitos beijos em seu pescoço. “Zé?”, questionará a personagem de Marjorie Estiano em Império, imaginando José Alfredo (Alexandre Nero). “Sim, finge que sou eu. Tá tudo bem”, responderá Reginaldo.

Veja também

No momento em que a megera se acordar, dará um grito extravante e terá sua boca tapada pelo tarado. “Quando eu sair daqui, você vai deixar de ser donzela! E aí você vai poder ir à igreja pra agradecer! Fica quieta, não resista que eu gosto! Assim você tá me deixando doido!”, comentará ele.

Com os berros, Jurema irá até o quarto e se deparará com a cena. “Mainha, eu posso explicar!”, exclamará o estuprador de Império. “Tu não vale nada, traste! Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto? Deixe que dessa vez eu não vou passar mão na tua cabeça mais. Eu vou pra casa juntar tua roupa e jogar no meio da rua!”, dirá a esposa do sujeito.

Reginaldo continuará tentando se explicar e sairá correndo atrás de Jurema. “O desgraçado quis se aproveitar de mim. Meu Deus, Deus é grande. Ó, Senhor, me mostra como destruir esses dois, por favor!”, suplicará Cora.

Em meio a confusão, a mulher apaixonada pelo Comendador verá o revólver na mesa de cabeceira e Jurema acabará se desequilibrando sozinha e cairá da escada, morrendo com o impacto. “Você empurrou a coitada!”, acusará a malvada, que aponta a arma para o tarado.

“Você é um pecador! Você atentou contra a castidade!”, esbravejará ela. “Você não sabe nada, você sequer teve um homem na vida! Quem é você pra julgar”, rebaterá Reginaldo. “Sou ninguém. Só Deus pode te julgar! E Ele vai fazer agora!”, falará Cora em Império, disparando contra Reginaldo em seguida e matando o homem.

Jurema e Reginaldo vão morrer nos próximos capítulos de Império (Foto: Reprodução)
Jurema e Reginaldo vão morrer nos próximos capítulos de Império (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

império

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários