Império Novelas

Império: Cora surtará e deixará José Alfredo abismado com atitude radical

José Alfredo (Alexandre Nero) fica chocado com a encenação de Cora (Drica Moraes) em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Cora deixará José Alfredo maluco de raiva na trama de Império

Nos próximos capítulos da novela Império Cristina (Leandra Leal) vai atrás de seu tio José Alfredo (Alexandre Nero) pela primeira vez e entrega que pode ser filha dele. Mais que isso, ela confessará situação financeira delicada e pedirá ajuda.

Acontece que Cora (Drica Moraes) chegará para atrapalhar o primeiro momento entre pai e filha para dizer que a sobrinha vai até o fim para ser reconhecida como herdeira do império. Furioso, José Alfredo acreditará que tia e sobrinha querem aplicar um golpe nele e as escorraçará.

Mesmo fulo da vida, José Alfredo não conseguirá esquecer Cristina e volta atrás. Ele vai até a porta da casa de seu falecido irmão Evaldo (Thiago Martins) com seu carro de luxo e fica tomando coragem para entrar e enfrentar o seu passado.

Ele não vai ter muito tempo para pensar porque Cora vai surgir feito uma assombração. Ela toma atitude radical de se jogar na frente do carro e assustará o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). O comendador acabará acelerando o veículo e atropelará a tia de Cristina.

Do asfalto, Cora vai armar um escândalo para chamar a atenção de toda a sua vizinhança. “Assassino”, ela gritará com José Alfredo o chamando de cego. O motorista fica olhando para ela ainda assustado por sua presença repentina.

O SHOW DE CORA DÁ CERTO

Xana (Ailton Graça) sairá do seu salão para ir ajudar Cora que está no chão. Já José Alfredo voltará em si e sua reação não é das melhores. Ele para o carro e desce perguntando qual é o problema de Cora.

Cora é impulsiva e se atira na frente do carro do Comendador (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu estou toda quebrada”, dirá a vilã ganhando a pena de Xana e deixando o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) irritado ao perceber o teatro. “Você não viu que ela se jogou na frente do carro de propósito?”, perguntará ele para a cabelereira que agora desconfiará da relação dos dois.

Cora dirá que este é um assunto de família e que precisa de ajuda. Ela fingirá dor e mancará até sua casa com a ajuda da vizinha.

Mais bravo do que nunca, o Comendador afirmará que é melhor ela ficar no chão mesmo já que pode se rastejar para sua casa.

Ainda em 2021, por volta de Outubro/Novembro, Império será substituída por Um Lugar ao Sol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.