Novelas

ImpérioNovelas

Império – De luto, Cristina fica horrorizada ao descobrir passado podre de Cora: “Era uma assassina”

Cristina fica abismada com o passado da tia em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Cora acabará morrendo em breve na novela Império e após sua morte, Cristina descobrir todos seus maiores podres

Após salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero), Cora (Marjorie Estiano) será atingida por um tiro certeiro e morrerá em Império. Logo após a partida da tia, Cristina (Leandra Leal) descobrirá que a beata foi uma verdadeira assassina.

Sofrendo com o luto, Cristina decidirá arrumar o quarto da falecida e separar seus pertences para doar. Será aí que ela encontrará documentos de Jurema (Elizângela). Assustada, a executiva de Império ligará para Otoniel (Ravel Andrade).

Com esta nova descoberta, o rapaz revelará que não teve ainda a coragem de organizar os pertences dos pais após suas mortes. Cristina o incentivará: “Se livra desses objetos“. Assim os dois começarão a limpeza no quarto e encontrarão o celular de Reginaldo (Flávio Galvão).

O aparelho estará com pouca bateria e a curiosidade falará mais alto nesta cena que ainda será exibida na Globo. Otoniel verá o arquivo de um vídeo e ficará sem coragem de apertar o play. Esta missão fica para Cristina, assim que ela começa a assistir ficará em choque.

“É a minha tia com o seu irmão, Jairo (Julio Machado), e o meu ex-noivo, Fernando (Erom Cordeiro)”, contará Cristina assustando o rapaz que pensa que o conteúdo é sexual.

Veja também

A minha tia e o Jairo estão carregando o corpo do Fernando. A minha tia era uma assassina. Ela passava o dia rezando, mas era uma assassina”, concluirá em choque.

Cristina não consegue acreditar que sua tia matou o seu ex a quem ela dizia adorar. Porém, Otoniel vai além: “Ela matou o meu irmão também para acabar com as provas, já que pelo jeito ele era cúmplice dela”. Juntos, eles concluem que Cora matou Jurema e Reginaldo.

O HORROR DE CRISTINA

Cristina em cena de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Péssima, Cristina cairá no choro, porém logo se controla para acolher Otoniel que também é uma vítima nesta história horripilante. Afinal de contas, Christina decidirá com Otoniel acabar com tudo ao destruir o celular do morto.

Logo depois, em Império, os dois vão doar as roupas de Cora, Jurema e Reginaldo pondo um ponto final em tudo. Vale lembrar que em breve, ou seja, em novembro Um Lugar ao Sol, próxima das nove, estreará.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários